Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #7312 por lincoln tanikawa
Respondido por lincoln tanikawa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Novato na área...
Chegou a semana do encontro... Infelizmente, no dia eu farei o caminho inverso de muitos de vocês... Tenho compromisso em SP bem no dia do encontro... :(
De qualquer forma, não faltarão oportunidades, tenho certeza disso!
Bom encontro pra todos! Depois, vou aguardar notícias sobre como foi!
[ ]s!
Mais
14 anos 11 meses atrás #7318 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Bom dia galera,

Tava vendo a discussão sobre o chopp Weizenbock. Acho que saímos ganhando nessa, com certeza. Segundo o post acima do Marcussi, o Weizenbock regular seria limitado também, logo provar uma versão maturada dá um "glamour" a mais. E como era limitado, ninguém iria beber a noite toda mesmo a 2,30... Eu só sinto muito em não poder experimentar o regular também, pois aí poderia comparar com a versão maturada. Enfim, o dia que esse chopp se tornar comercial, aí a gente poderá beber dele até cair hehehe...

De qualquer maneira o encontro será bom demais. Pra mim então, que não conheço ninguém, será um prazer enorme conhecer esse monte de confrades. Nada como fazer novas amizades, regadas com boas cervejas!

Abraços a todos
Mais
14 anos 11 meses atrás #7320 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:2º Encontro do Brejas
OBA OBA OBA!!

INICIA-SE A CONTAGEM REGRESSIVAAAA :lol: :lol: !!

FALTAM APENAS 5 DIAS !! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Anexos:
Mais
14 anos 11 meses atrás #7322 por Alexandre Bamberg
Respondido por Alexandre Bamberg no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Só pra esclarecer a questão do Weizenbock.
Eu sugeri a mudança do chope pois achei que seria mais interessante para os participantes do encontro provarem um produto que entrará no mercado só em dezembro, além disso, como pensei que os encontros fossem para divulgar e aumentar a cultura cervejeira dos participantes e não beber cerveja-água barata, pensei que este chope poderia contribuir muito com isto, pois envolveu diferentes técnicas no seu processo de produção. Porém, pelo que eu vi a maioria não gostou, então fica como estava combinado, envio o equivalente a 20L em garrafas long necks do weizenbock tradicional, pois o barril de 20L que eu tinha envasado pra encontro bebi este final de semana, pois pensei que ele não seria mais utilizado.
Por que não os 2 weizenbocks? Pois o do carvalho e champagne ficou muito complexo e acabaria com o tradicional, fizemos esta degustação e não deu certo.
Não é um chope dado ao encontro que manchara a imagem da Bamberg, o nosso trabalho vai além disso.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7324 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Mesmo estando na lista de espera, eu gostaria de emitir a minha opinião.

Acho que as reclamações foram exageradas:

1) Nunca falaram que teria Weizenbock ilimitado. Não fui no 1º Encontro, mas quem foi sabe que foi limitado também;
2) Apesar de querer muito degustar o Weizenbock, acredito que essa versão diferenciada só levaria o pessoal do Encontro a conhecer outras técnicas e degustar um produto que ainda não é comercializado, na minha opinião, um p*ta diferencial que o Bazzo tem feito. Por falar no Bazzo, acho que a participação dele nos Encontros tem sido primordial, trazendo as belezuras que ele produz com AMOR;
3) Bazzo, uma pena não ter mais, acho que quem já provou o Weizenbock, teria uma oportunidade única para provar esse Weizenbock *versão 2.0*...

Um abraço!
Mais
14 anos 11 meses atrás #7326 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:2º Encontro do Brejas
PARA IR DE SÃO PAULO À CAMPINAS, ALGUÉM MAIS VAI OPTAR PELA SEGURANÇA, CONFORTO E ECONOMIA DA VAN?

AINDA TEMOS VAGAS NO BONDE DO BREJAS!!

AGUÉM MAIS? :cheer:
Tempo para a criação da página:0.474 segundos