Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #7210 por José Irineu Camargo
Renato e Diego

Pois é =/ to bem triste te não ir nesse encontro, vcs não fazem idéia.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7214 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Jogo texas mesmo. A gente joga na casa de um dos meus gerentes lá do Banco, bem legal, diversão e risadas mesmo, nada sério. Desde quando vc joga?? Bacana vc ser pro! Quanto vai ser o prêmio desse campeonato e em qual canal vão transmitir?
Mais
14 anos 11 meses atrás #7235 por José Irineu Camargo
Profissional jogo desde setembro de 2007, mas conheci poker no finalzinho de 2005.

Eu sou suspeito pra falar, mas poker é um jogo belissimo, como todo brasileiro de familia cristã eu abominava jogo, mas depois que aprendi como funciona, a matemática por tras de tdo, apaixonei.

Cara, se der o cap de 700 pessoas acho que o primeiro colocado deve ficar entre 160 e 200k, quem vai fazer a cobertura é a ESPN.

Ah pausa pra vender o peixe, se alguém estiver querendo divulgar alguma marca, mercado de poker está em plena ascensão e ainda relativamente barato investir, considerando que tem uma tv de ponta cobrindo todas as etapas desse ano.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7243 por Diego Leonardo Lopes
O irineu, a ESPN vai passar ao vivo ou vai fazer a cobertura e depois passar o VT? eu curto poker tb, mais assisto do que jogo, jogo mais pelo Pokerstars, mas com grana de mentira rsrs
Mais
14 anos 11 meses atrás #7244 por José Irineu Camargo
vai cobrir, editar e depois passar na tv.

stars é disparado o melhor site de poker.

ainda é relativamente fácil fazer uma grana jogando poker, se vc curte o game, vale a pena investir tempo pra estudar.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7250 por Diego Leonardo Lopes
ah sim isso é, mas digamso que to investindo meu tempo em estudo de brejas rsrsrs, espro um dia tentar ganhar grana com isso tb rsrsrs
Tempo para a criação da página:0.451 segundos