Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7279 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Marcussi, esssa notícia não caiu bem... P q não poderia ter o Weizenbock E essa variante? Não entendo pq têm que ser mutuamente excludentes! Embora, cervejeiramente falando, seja interessante essa mudança, pecuniariamente, com certeza não é: o que eu vou beber a R$ 2,10 a noite interia agora? Como bem disse a Clara, tava bom demais pra ser verdade... :S
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7280 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Clara Castro escreveu:

Puxa vida, Marcussi, q notícia desagradável... Achei q iria me esbanjar no Weizenbock da Bamberg por 2,10 a noite toda... Tava bom demais pra ser verdade. Q puxa...

Confesso que também fiquei decepcionado, minha economia foi por água abaixo, eu já tinha decidido a ficar só no chopinho a noite inteira. Acho que vou levar um isopor com umas Bem Loura ! Kakakakaka...

Mas tá valendo, o que importa é a diversão !
Mais
14 anos 11 meses atrás #7281 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Marcussi, é claro q, por mais ignorante q eu seja, eu reconheço a honra q será experimentar a variação do Weizenbock da Bamberg; mas como Miluzinha e Guima tão bem observaram, criou-se a expectativa de se beber mto bem por mto pouco a noite toda, por isso a frustração. Este, inclusive, foi um dos meus argumentos na querela dos 10%. Por mais intensa seja a sensação promovida pela variação do Weizenbock, durará apenas uma tulipa. Enfim, esse foi o meu ponto. Mas, novamente citando o Guima, o q vale é a diversão, a confraternização e tudo o mais. Melhor deixar isso pra lá...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7283 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Pois é, o que vale é a confraternização mesmo, só alegria e tals... Mas lembremos que muita gente pode ter se motivado pelo encontro levando em consideração os preços antes anunciados.

A expectativa frustrada é ruim para os participantes, a credibilidade do encontro ficou em xeque, mudar as regras do jogo aos 40 do 2º tempo é meio foda, e depois a culpa recai sobre os organizadores, que não estão ganhando um tostão pra isso mas estão trabalhando, e um bocado, para tudo sair as mil maravilhas, conforme o anunciado. O que foi combinado é o que está combinado, cada um deve responder por aquilo que prometeu, é questão de responsabilidade, o Encontro do BREJAS deixou de ser um convite à botecagem desde sua primeira edição. Se "descobriram" a esta altura que o prometido não será possível, ao menos poderiam dar uma explicação plausível, tipo, explodiu o tanque de fermentação da cerveja anunciada e não sobrou nada, mas ainda assim o preço deveria ser mantido na sua substituta.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7285 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Em relação do Weizenbock eu ñ me importo muito que ele não estara presente da forma combinada, será ótimo experimentar mais uma variação dessa maravilha! Terá outras coisas Maravilhosas!

Mudando de assunto, tem algum confrade da região Sul e Oeste com quem eu poderia combinar uma carona para pelo menos a Van no Extra? Eu e um amigo estamos precisando...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7286 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Guima, concordo com praticamente tudo o que vc disse! Mudar as regras a essa altura dos acontecimentos e sem uma justificativa plausível me parece no mínimo questionável... :blink:

Acho que deveriam colocar algum chopp da Bamberg a R$ 2,10 a noite toda pra minimizar a reversão de expectativa. O que os confrades acham?
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.476 segundos