Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7300 por Mauro Renzi Ferreira
Estou tentando ver pelo lado positivo, pois deixaremos de beber um chopp "especial" para beber outro "mais especial ainda", mas entendo o ponto de vista do Guima e percebo que esse fato é mesmo complicado... :S :S :S
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7304 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Interpreto isso como uma quebra de contrato, não é o caso pois o evento é informal e os acordos são verbais, então não é uma quebra de contrato em si, mas uma quebra de palavra. Com isso a Bamberg só conseguiu queimar um pouco do seu filme, pelo menos comigo.

Enfim, o 2º Encontro do BREJAS será um grande evento, depois deste teremos vários outros.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7305 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Diego, lamento te informar que o preço das Bamberg no Brejas gira em torno dos 9 reais e não dos 6...

Bom, confrades, pelo visto bastante gente ficou frustada, eu inclusa, mas como disseram, vai ser muito legal apesar disso, ay? Mas ainda acho que uma explicação do pq da mudança abrupta seria bem-vinda.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7306 por David Figueira
Respondido por David Figueira no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Galera , se a Bamberg disso isso, algum coisa aconteceu. Nao vamos cruficicar eles antes de saberem o que realmente aconteceu. Eles semprea apoiaram esse encontro e outros tantos. Acho que quando falaram que ia dar o chope com o belo desconto nao gerou tantas mensagens positivas quantas as negativas que esse gerou.
Temos de ter um pouco de calma e paciencia. Ja cansamos de fazer eventos que quem falou q ia patrocinar e nao patrocinou, e nem por isso a credibilidade do evento foi arranhada. Para isso temos sempre um plano B na manga. Que nesse caso partiu da propria bamberg com o exclusivissimo WB maturado no carvalho, tem gente q pagaria ouro pra ter uma sessão premier com ele.
Conheço a Bamberg e eles nunca negaram ajuda , muito pelo contrario. Por isso, cautela nunca é demais :)
O evento vai ser bacana, nao por causa das cervejas , e sim por causa das pessoas

David
Acerva Paulista
Lamas Bier
Mais
14 anos 11 meses atrás #7307 por José Irineu Camargo
David Figueira escreveu:

Galera , se a Bamberg disso isso, algum coisa aconteceu. Nao vamos cruficicar eles antes de saberem o que realmente aconteceu. Eles semprea apoiaram esse encontro e outros tantos. Acho que quando falaram que ia dar o chope com o belo desconto nao gerou tantas mensagens positivas quantas as negativas que esse gerou.
Temos de ter um pouco de calma e paciencia. Ja cansamos de fazer eventos que quem falou q ia patrocinar e nao patrocinou, e nem por isso a credibilidade do evento foi arranhada. Para isso temos sempre um plano B na manga. Que nesse caso partiu da propria bamberg com o exclusivissimo WB maturado no carvalho, tem gente q pagaria ouro pra ter uma sessão premier com ele.
Conheço a Bamberg e eles nunca negaram ajuda , muito pelo contrario. Por isso, cautela nunca é demais :)
O evento vai ser bacana, nao por causa das cervejas , e sim por causa das pessoas

David
Acerva Paulista
Lamas Bier

nice post!

concordo bastante, ponderar nunca é demais. por isso que reforçando o que a Milu disse, seria legal uma posição oficial da coisa.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7309 por Alexandre Almeida Marcussi
Galera, se alguém estava fazendo uma previsão de gastos pensando em beber chope Weizenbock a noite toda, infelizmente estava equivocado, porque haveria sim chope Bamberg Weizenbock, mas o Bazzo nunca afirmou que o chope seria oferecido em quantidade ilimitada. Quem esteve no 1º Encontro sabe que apenas um barril foi aberto. Poxa vida, afinal de contas, trata-se de um chope que ainda não foi lançado comercialmente! Para quem quer beber baratinho a noite toda, haverá quatro ótimos chopes Eisenbahn, esses sim à vontade, na faixa dos R$ 4! E ainda haverá comida a R$ 10 (e degustação de insumos de graça!) e desconto em toda a carta, o que ajuda bastante na hora de controlar os gastos.

Eu acho que a oportunidade de provar essa maravilha exclusiva da Bamberg vale tranquilamente os R$ 2,30 a mais. Na verdade, se olharmos bem, a Bamberg está oferecendo mais, e não menos do que eles se propuseram inicialmente. Não acho que o Bazzo tenha esclarecimentos a dar: ele entrou em contato conosco oferecendo esse chope especial no lugar da versão normal, e a organização do evento concordou com a mudança. Não houve quebra de acordo nenhuma, e quem está "nos bastidores" desde o primeiro encontro pôde perceber que o Bazzo tem agido sempre de forma bastante profissional. Vale lembrar que esse chope especial está sendo oferecido pela Bamberg com um desconto considerável (desconto esse que está sendo repassado aos participantes pelo Bar Brejas), de modo que, até onde entendo, a promessa feita está sendo mantida.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Tempo para a criação da página:0.420 segundos