Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #7288 por José Irineu Camargo
Talvez seja injusto eu opinar sendo que não vou participar, mas concordo mto com o que o Guima disse, é uma parada que acaba recaindo em cima de quem ta organizando de graça.

Seria mais prudente a Bamberg fazer um anúncio oficialmente no fórum e não deixar o rojão estourar na mão do Marcussi, que não deve ter tomado decisão nenhuma e ta fazendo a parada de coração, pelo simples gosto de realizar o evento.

Agora confrades, ademas, é um puta baque sim, mas convenhamos, não é o fim do mundo. Da pra se achar uma solução e mesmo que o resultado final seja esse, vcs vão se divertir deveras.

Bamberg, seria mto gentil da parte de vcs dar uma satisfação pra galera aqui, pq assim, em cima da hora é uma parada estranha mesmo.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7290 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Alexandre Marcussi escreveu:

E a boa notícia? No lugar do chope Weizenbock regular (...) só haverá um barril dessa breja exclusivíssima, o chope será servido com moderação: cada participante terá direito a apenas uma tulipa, pelo preço de R$ 4,40.

Você chama isso de boa notícia, Marcussi ? Mais caro e ainda limitado ? Se alguém quiser beber a tulipa a que tenho direiro fica à vontade, vou passar longe desse barril, e ficar só nas Eisenbahn.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7292 por Diego Leonardo Lopes
Olha, concordo com que a maioria disse em relação a mudança de última hora e a espectativa criada em relação ao excelente chope da bamberg a 2,10, realmene é uma coisa chata mudar do nada, o Marcussi comunicar algo e depois ter que modificar é chato para ambas as partes. Claro que um motivo seria legal, mas também é legal a gente não esquecer que, as outras bambergs ainda estarão com 50% de desconto ou seja, se uma long neck estiver 6 reais, ela custará só 3 reais, que é um belo preço. A getne vai ter a oportunidade de degustar esta variação da weizenbock que por comentários que li, ta maravilhosa. E o que o guima disse, o que vale acima de tudo é a confraternização da galera. è chato pois a galera já tinha uma previsão de gastos e agora erão qeu ser refeitas, mas não vamso deixar o clima ficar ruim por essa noticia :D
Mais
14 anos 11 meses atrás #7295 por José Irineu Camargo
Calma Guima, tb não eh pra tanto, po vai ser uma breja excusiva, vale a pena imho. ainda assim eh um beneficio exclusivo pro forum, eu invejo vcs.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7296 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Também nao podemos esquecer que estamos indo para nos reencontrarmos (alguns) e nos conhecermos (outros) alem de conhecer o Bar Brejas e tantas outras coisas que vcs prepararam...
O chopp a 2,10 era importante mas era apenas mais um motivo para irmos... ainda temos tantos outros...
Nao vamos deixar a bola cair... vai ser legal pra caramba...
Guima, nao esquenta a cabeça nao... todo mundo sabe que vcs deram um duro e doaram tempo para organizar, ninguem vai culpar os organizadores nao...
Ta muito bom do jeito que esta, bola pra frente e até Sabado!!!!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7298 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Irineu, deixa pra lá, é melhor eu não me "empolgar" mais com esse assunto porque não sei ser delicado quando estou puto nem tenho perfil diplomático, mas a proposta do evento é ser periódico e teremos vários outros.

Xará, amanhã vou ao Carrefour comprar um isopor e uma caixa da Bem Loura !Hehehe...
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.444 segundos