Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #7467 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:2º Encontro do Brejas
PESSOAL ANCIOSO PELAS SURPRESAS

ACHO QUE VOCÊS VÃO CURTIR

Sobre a animação vmao que vamo, sem dizer que sexta feira ainda tem a inauguração da sede da AcervA Paulista lah no brejas tb =]=]=]
Mais
14 anos 11 meses atrás #7468 por Mauro Renzi Ferreira
Pois é, se eu estivesse com mais grana já ia pra Campinas logo na Sexta e emendava tudo (inauguração + encontro)... :P
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7480 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

No way back now... 2nd Brejas Meeting, I'll be there :woohoo:

Olha o Maurão dando uma de Milu! :laugh:
Gente, apesar desse (grande) mal-entendido que houve e que espero esteja superado, mal posso esperar por sábado, não me lembro a última vez que o tempo caminhou tão morosamente! Pareço criança esperando o dia de ir ao Playcenter! :woohoo:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7481 por Milu Lessa
Rodrigo Pasti escreveu:

Milu, que legal esse lance da Bamberg ter entregue as brejas antes de vc pagar, isso é um sinal de honestidade e confiança nos clientes. Parabéns a eles! Hoje em dia esse tipo de atitude faz toda a diferença.

Rodrigo, com certeza! Essa atitude da Bamberg me deixou perplexa (no bom sentido) e fez toda a diferença! :laugh:

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7483 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Em off já falei que na primeira oportunidade, e pessoalmente, pedirei minhas desculpas a quem devo pela espinafrada e pela minha precipitação ao julgar algo que não tinha conhecimento.

Agora... Será que rola de mudar de assunto ?
Mais
14 anos 11 meses atrás #7484 por Milu Lessa
Fábio (Guima) escreveu:

Agora... Será que rola de mudar de assunto ?

By all means, Guima! Por exemplo, a quantas anda o esquema da van? Quanto vc pagou na DeuS que levou pra casa no primeiro encontro? Por quanto sai o Amilcar by Fabio? :laugh:
Tempo para a criação da página:0.425 segundos