Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7556 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Deve ter algum que passa perto, não é possível ! Chegando ai eu me informo na própria rodô.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7558 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Clara Castro escreveu:

Confrades, estou numa dúvida cruel... Quem foi no 1º encontro voltou mto torto pra casa? Será q dá pra voltar dirigindo depois de dar um tempinho ou o melhor mesmo é deixar o carro em casa?

Bom, eu vou de taxi.

Onde você e a Milu moram?

De repente rola rachar o taxi e acaba saindo até mais barato que tirar o carro da garagem.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7564 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Bruno, nós moramos perto uma da outra, eu moro praticamente na Andrade Neves, a 2 quadras da antiga rodoviária, mas é bem capaz que eu durma na casa do meu namorado na sexta e vá direto pro bar no sábado, a pé mesmo, já que ele mora a 4 quadras apenas! :P

E vc, mora onde? Qualquer coisa eu dou um toque na Clara, mas se eu bem a conheço, é capaz de ela ir de carro mesmo e dar um tempo lá até melhorar.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7565 por Diego Leonardo Lopes
Fábio (Guima) escreveu:

Deve ter algum que passa perto, não é possível ! Chegando ai eu me informo na própria rodô.

to vendo no mapa tem duas avenidas perto, a Moraes Sales e a Benjamin Constant, se tiver busão da Rodo que passe nessas avenidas já dá um help....
Mais
14 anos 11 meses atrás #7568 por Alexandre Almeida Marcussi
Galera, tentem encontrar algum ônibus que passe pelo "Centro de Convivência", que fica quase em frente ao Brejas. Não havendo isso, algum que passe pela Av. Moraes Salles também pode ajudar, não é tão longe. Maurício, será que vc não dá uma ajuda ao pessoal?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #7571 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Milu Lessa escreveu:

Bruno, nós moramos perto uma da outra, eu moro praticamente na Andrade Neves, a 2 quadras da antiga rodoviária, mas é bem capaz que eu durma na casa do meu namorado na sexta e vá direto pro bar no sábado, a pé mesmo, já que ele mora a 4 quadras apenas! :P

E vc, mora onde? Qualquer coisa eu dou um toque na Clara, mas se eu bem a conheço, é capaz de ela ir de carro mesmo e dar um tempo lá até melhorar.

Eu moro no Parque Prado.

É meio que caminho contrário da rodoviária antigo. Se fosse caminho seria uma boa.

De qualquer forma, se a Clara arrumasse como ir, a volta ficaria uns R$8,00 a parte sua, do seu namorado e dela. Rateando entre vocês 3 daria R$2,60 pra cada. Qualquer coisa dá um toque!
Tempo para a criação da página:0.498 segundos