Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Mais
14 anos 5 meses atrás #13955 por Milu Lessa
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Ah sim, e bem vindos os desmoitados rs.

Fldo em Ana, por onde anda a Clara?

Lucas, a Clara foi pra França em abril, vai ficar um ano lá fazendo doutorado, por isso que ela tá sumida! Domingão mesmo eu vou pra lá encontrar com ela! :P
Mais
14 anos 5 meses atrás #13956 por Milu Lessa

Thiago Bianchi escreveu:
(...)

Eu também não sou um veterano nos fóruns mas sejam bem-vindos, nem tanto a Ana :P , mas tá valendo! :lol:

Impressão minha ou a Ana é a namorada do Pedro (Bianchi), que pelo visto é irmão do Thiago? ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #13957 por Pedro Bianchi
Milu Lessa escreveu:

Impressão minha ou a Ana é a namorada do Pedro (Bianchi), que pelo visto é irmão do Thiago? ;)

Boa associação, Milu. Eu sou namorado da Ana, mas primo do Thiago, meu único contado em Sampa. :cheer:
Mais
14 anos 5 meses atrás #13958 por Milu Lessa
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Aliás, já comentei que eu e meu irmão achamos a Double Dog Double Pale Ale, da Flying Dog, mais doce do que amarga? Seríamos fruto de uma mutação alienígena? :huh:

Ai, Maurão, eu já suspeitava, mas agora tenho certeza: vc é um caso perdido! :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #13959 por Milu Lessa
E antes que eu me esqueça, Nelson, Ana e Gabriel, sejam bem-vindos! A galera aqui é muito amistosa e gentil, haja vista euzinha aqui, que parece que já sou velha de fórum, mas to aqui nem 6 meses e já me sinto em casa como se postasse há anos! :P
Mais
14 anos 5 meses atrás #13965 por Ciro Kill
Gostei do post, sou novo aqui e sempre que der vou postar,tenho muita vontade de sacar de cerveja como vocês, e sigo a seguinte filosofia "prefiro ser burro 1 vez,do que ser burro pra sempre",quando não souber vou perguntar, por mais idiota que a pergunta seja hahaha
Tempo para a criação da página:0.525 segundos