Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Mais
14 anos 6 meses atrás #13834 por Renato .
AQUI SOH TEM GENTE FINA

Precisando eh soh perguntar
Mais
14 anos 6 meses atrás #13841 por Marcus Vinicius
Nelson Yamashita escreveu:

Poxa pessoal, valeu mesmo!! Vejo um diferencial neste fórum, participo de outros sobre música, esportes, entrenimentos em geral, e sempre me deparo com um pessoal digamos... "intolerante"... rs Este é o primeiro que participo em que o novato simplesmente se enturma sem perceber, tamanha é a recepção "natural"... valeu mesmo!

Então, esqueci de dizer oq comprei mais no mesmo dia da Indica... :laugh:

Peguei logo 3 além dela: Demoseille e as Brooklyns IPA e Brown Ale... Imagina se não me assustei!? :laugh:

Nesse dia bebi com amigos, todos como eu adeptos apenas as BCB(sim eu li sobre isso tbm)... Ngm gostou... auauhuahuahuah Mas eu bravamente continuei tentando e li sobre brejas mais "leves" e então fui a um sonda perto de casa e encontrei a tão falada Leffe Blonde... Além dela peguei a Hoegaarden, Xingu e Bohemia Weiss(era pra pegar a Confraria, mas errei... :P )... A idéia era começar pela Bohemia, mas não resisti e fui direto pra Leffe... Resultado: me apaixonei... :blush:

De qualquer forma como os confrades já disseram é questão de se acostumar mesmo e hj lendo mais sobre o assunto percebi que oq aconteceu comigo é mais doq o normal... Valeu mesmo galera!

Olá Nelson,

Bem-vindo!

O pessoal aqui é muito receptivo! Estou no Fórum desde novembro/09 e na ocasião o Marcussi me passou uma relação de cervejas para eu degustar, cada uma pertencente a um estilo diferente.

Na minha primeira ida ao Empório, eu tomei uma Índica, e na época, não desceu legal por causa do amargor: quando o paladar não está apurado/acostumado, não é uma cerveja fácil de ser tomada, nem ela, nem as puxadas para o amargor.

Como os confrades já disseram, prefira as cervejas de trigo, as pilsens "decentes" também são uma boa opção.

Nesse início, prefira as cervejas mais maltadas, onde a predominância será do doce... Com o tempo, e aos poucos, você vai pegando uma mais lupuda aqui, outra ali, e quando você menos notar, você estará apaixonado pelo lúpulo (meu caso!).

Além da lista já indicada pelo pessoal, também gosto de incluir aí a Gouden Carolus Classic (essa aqui eu conheci no começo da minha beerevangelização através do Mauro). Essa cerveja é muito boa e está na lista das minhas prediletas, eu diria que está na minha lista top 10.

Você é de São Paulo? Ou de perto? Você deve ter visto no Blog sobre o 3º Encontro do Brejas. Tente se inscrever ainda, será uma excelente oportunidade para uma beerevangelização! E como você já percebeu, aqui todos são muito gente fina mesmo!

Abraço!!

Vinicius
Mais
14 anos 6 meses atrás #13844 por Lucas F. Zurwellen
Tratamento de choque é sair de Itaipava e partir para Dogfish Head 120 Minute IPA!!!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 6 meses atrás #13846 por Nelson Yamashita

Você é de São Paulo? Ou de perto? Você deve ter visto no Blog sobre o 3º Encontro do Brejas. Tente se inscrever ainda, será uma excelente oportunidade para uma beerevangelização! E como você já percebeu, aqui todos são muito gente fina mesmo!

Olá Vinicius!

Sim sou de sampa capital, mais precisamente do Jaçanã Z/N, vi sim e achei muito interessante e logo vou me inscrever, oq acontece é que sempre que posso vou para Presidente Prudente, então economizo nas viagens, porém qnd minha namorada vier para sampa, farei o possível para programarmos algo, mesmo que não seja um encontro gostaria de conhecer o bar Brejas!

Eu ia perguntar se alguém conhecia o Obarril(As Colorados e Brooklyns que citei comprei lá) e sobre a cerveja Damas que vende lá e me deparei com as avaliações do Guima... :)

Obrigado ao Brejas por me levar para o BOM caminho... sim, muito bom! :woohoo:

[Nunca gostei de leite... sério :P ]
Mais
14 anos 6 meses atrás #13851 por Renato .
BEM VINDO NELSON

Puxa uma cadeira peça uma breja e se possivel participe dos enocntros, tem o 3º encontro semana que vem.
E propavelemnte os enocntros mensasi das confrarias cervejeiras campineira e paulista no EAP

Se puder apareça, o clima eh maravilhoso e as cervejas IDEM
Mais
14 anos 6 meses atrás #13858 por Gustavo Almeida
Nelson Yamashita escreveu:

Então, esqueci de dizer oq comprei mais no mesmo dia da Indica...

Peguei logo 3 além dela: Demoseille e as Brooklyns IPA e Brown Ale... Imagina se não me assustei!? :laugh:

Nesse dia bebi com amigos, todos como eu adeptos apenas as BCB(sim eu li sobre isso tbm)... Ngm gostou... auauhuahuahuah Mas eu bravamente continuei tentando e li sobre brejas mais "leves" e então fui a um sonda perto de casa e encontrei a tão falada Leffe Blonde... Além dela peguei a Hoegaarden, Xingu e Bohemia Weiss(era pra pegar a Confraria, mas errei... :P )... A idéia era começar pela Bohemia, mas não resisti e fui direto pra Leffe... Resultado: me apaixonei... :blush:

Comçar com Colorado, Leffe e Brooklyn é começar muito bem. Dá pra conhecer uma escola belga, uma americana e uma "brasileira"(Indica, IPA com rapadura). Weizen são dezenas no mercado, um dia ou outro vai acabar experimentando. Cervejas boas e não agressivas são, na mionha opinião: Guinness, Wexford Irish Cream Ale, Paulaner Salvator (excelente), 1906 Reserva Especial (bem acessível).

Eu acho que pra iniciar as Bohemian Pilseners são melhores do que as Weizen (que por vezes podem parecer enjoativas), pois se parecem mais com nossas BCBs (embora essas pareçam água na sua maioria).
Tempo para a criação da página:0.512 segundos