- Postagens: 3130
- Obrigados Recebidos: 0
Poxa pessoal, valeu mesmo!! Vejo um diferencial neste fórum, participo de outros sobre música, esportes, entrenimentos em geral, e sempre me deparo com um pessoal digamos... "intolerante"... rs Este é o primeiro que participo em que o novato simplesmente se enturma sem perceber, tamanha é a recepção "natural"... valeu mesmo!
Então, esqueci de dizer oq comprei mais no mesmo dia da Indica...
Peguei logo 3 além dela: Demoseille e as Brooklyns IPA e Brown Ale... Imagina se não me assustei!?
Nesse dia bebi com amigos, todos como eu adeptos apenas as BCB(sim eu li sobre isso tbm)... Ngm gostou... auauhuahuahuah Mas eu bravamente continuei tentando e li sobre brejas mais "leves" e então fui a um sonda perto de casa e encontrei a tão falada Leffe Blonde... Além dela peguei a Hoegaarden, Xingu e Bohemia Weiss(era pra pegar a Confraria, mas errei... )... A idéia era começar pela Bohemia, mas não resisti e fui direto pra Leffe... Resultado: me apaixonei...
De qualquer forma como os confrades já disseram é questão de se acostumar mesmo e hj lendo mais sobre o assunto percebi que oq aconteceu comigo é mais doq o normal... Valeu mesmo galera!
Você é de São Paulo? Ou de perto? Você deve ter visto no Blog sobre o 3º Encontro do Brejas. Tente se inscrever ainda, será uma excelente oportunidade para uma beerevangelização! E como você já percebeu, aqui todos são muito gente fina mesmo!
Então, esqueci de dizer oq comprei mais no mesmo dia da Indica...
Peguei logo 3 além dela: Demoseille e as Brooklyns IPA e Brown Ale... Imagina se não me assustei!?
Nesse dia bebi com amigos, todos como eu adeptos apenas as BCB(sim eu li sobre isso tbm)... Ngm gostou... auauhuahuahuah Mas eu bravamente continuei tentando e li sobre brejas mais "leves" e então fui a um sonda perto de casa e encontrei a tão falada Leffe Blonde... Além dela peguei a Hoegaarden, Xingu e Bohemia Weiss(era pra pegar a Confraria, mas errei... )... A idéia era começar pela Bohemia, mas não resisti e fui direto pra Leffe... Resultado: me apaixonei...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados