Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Mais
14 anos 6 meses atrás #13794 por Felipe Ribeiro - Duende
Nelson,

A Indica também me pegou de jeiito... mas vamos acostumando no final das contas.
Questão de ir acostumando com as mais lupuladas mesmo.
Mais
14 anos 6 meses atrás #13795 por Anderson Martins
Pois é Mauro..., aí que mora a polemica....rsrsrs

Há quem seja adepto do tratamento de choque como você e o Marcussi, que já manda os nego sair da Antarctica Subzero direto para uma IPA ou a Schenkerla, e tem quem trate a pessoa que ainda não esta acostumada com sabores mais intensos de "forma mais cautelosa", eu sou adepto da segunda opção, acabo sugerindo uma Eisenbahn Weizenbock ou a Strong Ale, a X-Wals para mostrar uma pilsen com mais qualidade sem o cara assustar muito com a lupulagem.

Enfim, acredito que os 2 jeitos estão corretos, mas eu sempre tive receio de usar o tratamento de choque e acabar espantando o novo cliente...rsrs
Mais
14 anos 6 meses atrás #13797 por Mauro Renzi Ferreira
Exato Anderson, concordo. Por isso que pra ele eu dei a dica primeiro e depois coloquei a minha experiência pessoal.

Aliás, já comentei que eu e meu irmão achamos a Double Dog Double Pale Ale, da Flying Dog, mais doce do que amarga? Seríamos fruto de uma mutação alienígena? :huh:
Mais
14 anos 6 meses atrás #13801 por Alexandre Almeida Marcussi
Anderson, minha "abordagem" não é sair de Brahma e ir direto para IPA ou Schlenkerla, cervejas que geram rejeição. Minha abordagem é tentar apresentar uma variedade de estilos marcantes, mas nem todos puxados no amargor, por exemplo. Eu indico muito Hoegaarden e as Weissbiere, por exemplo. Outra que eu indico que é bem marcante, mas pouco amarga, é a Paulaner Salvator.

Mas minha crença é a de que, se vc quer convencer a pessoa a gastar em cerveja o quanto as especiais custam, é preciso mostrar que existe uma grande diferença entre elas e as "normais". Por isso eu opto pelas mais marcantes.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 6 meses atrás #13824 por Nelson Yamashita
Poxa pessoal, valeu mesmo!! Vejo um diferencial neste fórum, participo de outros sobre música, esportes, entrenimentos em geral, e sempre me deparo com um pessoal digamos... "intolerante"... rs Este é o primeiro que participo em que o novato simplesmente se enturma sem perceber, tamanha é a recepção "natural"... valeu mesmo!

Então, esqueci de dizer oq comprei mais no mesmo dia da Indica... :laugh:

Peguei logo 3 além dela: Demoseille e as Brooklyns IPA e Brown Ale... Imagina se não me assustei!? :laugh:

Nesse dia bebi com amigos, todos como eu adeptos apenas as BCB(sim eu li sobre isso tbm)... Ngm gostou... auauhuahuahuah Mas eu bravamente continuei tentando e li sobre brejas mais "leves" e então fui a um sonda perto de casa e encontrei a tão falada Leffe Blonde... Além dela peguei a Hoegaarden, Xingu e Bohemia Weiss(era pra pegar a Confraria, mas errei... :P )... A idéia era começar pela Bohemia, mas não resisti e fui direto pra Leffe... Resultado: me apaixonei... :blush:

De qualquer forma como os confrades já disseram é questão de se acostumar mesmo e hj lendo mais sobre o assunto percebi que oq aconteceu comigo é mais doq o normal... Valeu mesmo galera!
Mais
14 anos 6 meses atrás #13827 por Felipe Ribeiro - Duende
Aquelas frases sobre cerva agora vão bem Nelson!

"Você nunca faz amigos bebendo leite."

Mas é que o pessoal aqui é gente fina mesmo. Apesar de gostos por estilos diferentes, a informação é muito bem distribuída para que todos entendam os pontos de vista.
Tempo para a criação da página:0.484 segundos