Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Mais
14 anos 6 meses atrás #12983 por Rafael Pieraço
Leonardo Russo escreveu:

RAFAEL PIERAÇO escreveu:

Sou um rapaz muito timido e acanhado, sou de falar pouco e com medo...

Eu juro que caí da cadeira quando vi isso, Rosa. É verdade, tu é bem calado msm. Realmente.

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 6 meses atrás #13343 por Lucas F. Zurwellen
Pra não desanimar!!!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 6 meses atrás #13770 por Nelson Yamashita
Eu sou um desses... hehe

Bem... encontrei o site há 2 semanas por acaso, pois do nada resolvi experimentar algo novo no mundo das cervejas, relamente não sei explicar o pq... rs :P

Na primeira semana fiquei só olhando o site, me familiarizando, lendo dicas, curiosidades e tal, qnd percebi que não manjo nada de cerveja!!! Ainda sem entender muito o site(perdidão), dei de cara com o ranking nacional e vi a Colorado Indica na primeira página e imagindando ser a 1² do ranking fui atrás dela... Confesso que não curti muito, talvez por não estar acostumado, mas futuramente quero degustá-la novamente... :woohoo:

De lá pra cá, provei outras cervejas, estou indo devagar e assim que começar a realmente "entender" as diferenças naturalmente começarei a postar mais e me enturmar(não que seja necessário, mas ajuda), pois eu tenho o costume de primeiro entender o mínimo do assunto antes de sair digitando qualquer coisa... rs

Mas achei muito legal o tópico e pelo que tenho lido até agora, dá pra se ter uma idéia de como a galera aqui é bem acolhedora!! :)

Abraços!
Mais
14 anos 6 meses atrás #13786 por Renato .
NElson

a Indica eh bem lupulada, o paladar amargo apura com o tempo

comece pelas cerveja de trigo, menos agressivas, mais frutadas com notas mais suvaes de banana e cravo
Franziskaner Hefe-Weissbier Hell
Erdinger Weissbier
Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb
Eisenbahn Weizenbier
Licher Weizen Hefe Hell
Weihenstephaner Hefe Weissbier
Backer Trigo
Bamberg Weizen

Outra dica legal eh pega runas cervejas da Eisenbahn
Pale Ale, Dunkel, PIlsen, alem da Weizen
Naum assutam tanto e jah vai treinando o paladar
Mais
14 anos 6 meses atrás #13789 por Lucas F. Zurwellen
A Pale Ale é legal pra começar por ser exatamente o oposto da Pilsen assim por se dizer e é uma cerveja base para muitos estilos.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 6 meses atrás #13790 por Mauro Renzi Ferreira
Ou então pode começar com alguma "tipo" Pilsen mais decente, como as da Abadessa, Bauhaus ou Bierland Pilsen, todas encontradas no Empório Alto dos Pinheiros, por exemplo.

Depois, passe para uma German Pilsner ou Bohemian Pilsner, com várias opções disponíveis também no EAP. Elas já apresentam um amargor mais acentuado, que vai fazer você se acostumar aos poucos com a presença do lúpulo na sua cerveja (coisa que deveria ser comum mesmo nas industriais, mas não é).

---

Mas eu, particularmente, sou mais a favor do chamado "tratamento de choque", ou seja, continue visitando as IPAs até se acostumar com elas.
Tempo para a criação da página:0.488 segundos