Eu sou um desses... hehe
Bem... encontrei o site há 2 semanas por acaso, pois do nada resolvi experimentar algo novo no mundo das cervejas, relamente não sei explicar o pq... rs
Na primeira semana fiquei só olhando o site, me familiarizando, lendo dicas, curiosidades e tal, qnd percebi que não manjo nada de cerveja!!! Ainda sem entender muito o site(perdidão), dei de cara com o ranking nacional e vi a Colorado Indica na primeira página e imagindando ser a 1² do ranking fui atrás dela... Confesso que não curti muito, talvez por não estar acostumado, mas futuramente quero degustá-la novamente...
De lá pra cá, provei outras cervejas, estou indo devagar e assim que começar a realmente "entender" as diferenças naturalmente começarei a postar mais e me enturmar(não que seja necessário, mas ajuda), pois eu tenho o costume de primeiro entender o mínimo do assunto antes de sair digitando qualquer coisa... rs
Mas achei muito legal o tópico e pelo que tenho lido até agora, dá pra se ter uma idéia de como a galera aqui é bem acolhedora!!
Abraços!