Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Mais
14 anos 5 meses atrás #13859 por Marcelo Vodovoz
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Exato Anderson, concordo. Por isso que pra ele eu dei a dica primeiro e depois coloquei a minha experiência pessoal.

Aliás, já comentei que eu e meu irmão achamos a Double Dog Double Pale Ale, da Flying Dog, mais doce do que amarga? Seríamos fruto de uma mutação alienígena? :huh:

a doubloe dog é bem doce mesmo, mas o retrogosto é amargo e lupulado. acho que quando a cerveja é muito alcoolica fica muito doce tambem, por causa do açucar, acho eu.
Mais
14 anos 5 meses atrás #13861 por Anderson Martins
Nelson Yamashita escreveu:

Você é de São Paulo? Ou de perto? Você deve ter visto no Blog sobre o 3º Encontro do Brejas. Tente se inscrever ainda, será uma excelente oportunidade para uma beerevangelização! E como você já percebeu, aqui todos são muito gente fina mesmo!

Olá Vinicius!

Sim sou de sampa capital, mais precisamente do Jaçanã Z/N, vi sim e achei muito interessante e logo vou me inscrever, oq acontece é que sempre que posso vou para Presidente Prudente, então economizo nas viagens, porém qnd minha namorada vier para sampa, farei o possível para programarmos algo, mesmo que não seja um encontro gostaria de conhecer o bar Brejas!

Eu ia perguntar se alguém conhecia o Obarril(As Colorados e Brooklyns que citei comprei lá) e sobre a cerveja Damas que vende lá e me deparei com as avaliações do Guima... :)

Obrigado ao Brejas por me levar para o BOM caminho... sim, muito bom! :woohoo:

[Nunca gostei de leite... sério :P ]

A loja "O Barril" é do Germano que também é um confrade daqui do site ( www.brejas.com.br/cervejas/index.php?opt...&user=1029&Itemid=64 ), ele não aparece muito aqui no forum.

Ainda não conheço a loja, quem visita ele de vez em quando é Guima...
Mais
14 anos 5 meses atrás #13862 por Gabriel Dias
Eu sou mais um que estava na moita uahuahauh
visito o site diariamente mais sempre que vou postar alguma coisa dah uma preguiça e como tem tanta gente que entende muitooo mais que eu sempre continuo lendo...

me apresento então: Gabriel Dias 19 anos Jundiaí/SP mais um loucooo por cervejas especiais
:woohoo:
Mais
14 anos 5 meses atrás #13868 por Nelson Yamashita
Anderson,

Foi ele mesmo que me atendeu... :)

Valeu mais uma vez galera, to anotando as dicas!
Mais
14 anos 5 meses atrás #13894 por Paulo Gomes
Beem vindos Nelson e Gabriel!

Gabriel o mais importante aqui é perguntar, isso irá ajudar no aprendizado.
Como muitos já disseram, todos os confrades aqui do Brejas são muito receptivos e nunca li nenhuma resposta arrogante nem mesmo para a pergunta mais rídicula. Então, não se acanhe e pergunte a vontade!!
Mais
14 anos 5 meses atrás #13897 por Ana Luíza Rodrigues
Outra na moita. :blush:
Comecei a experimentar as coisas e fiz cadastro no Brejas por conta do namorado, que já posta aqui também, e suas boas influências. :P

Não tenho muita experiência também, e sou bem tímida... Ai só passo olhando. Já cheguei a arriscar algumas avaliações mas meus sentidos não são dos melhores... Mas devagar e sempre. :D

Mais alguma coisa? Ah, Ana Luíza, de Curitiba.
Tempo para a criação da página:0.534 segundos