Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #13904 por Alexandre Almeida Marcussi
Marcelo Vodovoz escreveu:

acho que quando a cerveja é muito alcoolica fica muito doce tambem, por causa do açucar, acho eu.

Marcelo, é muito difícil conseguir alcançar um teor alcoólico tão alto sem deixar açúcares residuais do malte. Uma das opções é usar açúcar ou outros adjuntos que são quase que 100% fermentáveis, assim vc eleva o percentual alcoólico sem deixar muitos açúcares residuais. Os belgas fazem muito isso. Se for puro-malte, a tarefa será árdua e o resultado tenderá a ser mais doce.

Bem-vindos, Gabriel e Ana Luíza! Olha esse tópico, tirando o pessoal da moita - assim é que é bom!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 5 meses atrás #13909 por Renato .
ANa o legal eh como tempo ver como os sentidos ficammais apurados, eu estou revisanto algumas cervejas que tomei a algum tempo e colocando na avaliação

eh bem legal
Mais
14 anos 5 meses atrás #13917 por Thiago Bianchi
Os belgas fazem muito isso.
Bem-vindos, Gabriel e Ana Luíza!
Olha esse tópico, tirando o pessoal da moita - assim é que é bom![/quote]

O Açucar Cande é bastante usado na Bélgica, de forma a aumentar o teor alcoólico, sem interferir no corpo da Breja! ;)

Eu também não sou um veterano nos fóruns mas sejam bem-vindos, nem tanto a Ana :P , mas tá valendo! :lol:
Mais
14 anos 5 meses atrás #13930 por Lucas F. Zurwellen
Ah sim, e bem vindos os desmoitados rs.

Fldo em Ana, por onde anda a Clara?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #13934 por Ana Luíza Rodrigues

Thiago Bianchi escreveu:
(...)

Eu também não sou um veterano nos fóruns mas sejam bem-vindos, nem tanto a Ana :P , mas tá valendo! :lol:

Obrigaaada, adoro você também, rs. :P

Então, Renato, pretendo fazer isso sim, acho a idéia boa. Já faz um tempinho até que venho experimentando as coisas, mas venho dando mais atenção a alguns detalhes agora. :) Fica até mais fácil de evoluir fazendo essas anotações e tal, então vamos tentando.

E obrigada ao resto do pessoal também. ;)
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Ana Luíza Rodrigues.
Mais
14 anos 5 meses atrás #13936 por Thiago Bianchi
Ana Luíza Rodrigues escreveu:

Thiago Bianchi escreveu:
(...)

Obrigaaada, adoro você também, rs. :P

Eu sei Ananinha!!! :(

Tempo para a criação da página:0.500 segundos