Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Mais
12 anos 11 meses atrás #32005 por Bento Jr
Olá galera!

Depois de décadas me "intoxicando" com certas marcas nacionais, resolví dar uma "refinada" no meu gosto por cervejas. Mas ainda me falta um pouco de senso crítico para postar meus comentários. Até consigo distinguir os aromas, mas tenho certa dificuldade em passar isto para o fórum.

Enquanto vou treinando minha didática, aproveito para ler mais a respeito neste belíssimo fórum.

Abraços a todos
Mais
12 anos 10 meses atrás #33023 por felipe camargo
Bom dia a todos.
Como a maioria do tópico, sou iniciante aqui no brejas, tenho apenas um mês de casa e uns 8 meses que recebo as seleções do Have a Nice Beer (que me ajudam muito a conhecer e provar novos paladares). Sempre gostei de cervejas e, mais importante, de sabores diferentes e experimentação.
Sou muito interessado em IPAs e American Lagers, normalmente são minhas cervejas favoritas por serem mais amargas e encorpadas. Outro dia experimentei a Imperial IPA Perigosa, simplesmente espetacular, o corpo denso e a cor escura, quase que um caramelo (não no sabor, mas na textura) me fascinaram. Ela é muito bem cotada pelos degustadores aqui do site, como fui verificar depois.
Vou fazer um esforço para manter-me mais integrado ao site e fazer comentários e, principalmente, avaliações (pois esta é a parte legal e difícil do processo, ter opinião! Hahahaha).
Abraços, Felipe S. Camargo
Mais
12 anos 9 meses atrás #34028 por Lucas Zufi Leite
Uso o site do Brejas como um guia cervejeiro a quase um ano, quando comecei a me interessar por cervejas especiais, mas só descobri os tópicos a menos de dois meses. Depois disso comecei a fazer postagens, sempre com um pouco de receio de escrever coisas erradas, mas isso me ajudou muito a ganhar mais conhecimento e me apaixonar cada vez mais por essa cultura que poucos brasileiros conhecem.
Mais
12 anos 9 meses atrás #34323 por Marcos Eduardo
Beleza de post.

Também vou me manifestar mais!

Abração

Marcos
Ctba/PR
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
1 ano 8 meses atrás #67318 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!
Acredito que para conseguir mais, é desejável receber constantemente mais informações nesse sentido
Tempo para a criação da página:0.540 segundos