Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Mais
13 anos 1 mês atrás #30848 por Bruno Ferrari
Hehehe... tomei um tapa na cara do Lucas F. Zurwellen.

Me encaixei completamente na descrição do início.

Entro em média umas 3x por semana, me esforço para avaliar ao menos 01 breja por semana, e esse é o meu primeiro post. kkk

Prometo me redimir.

Grande abraço aos confrades do brejas.
Mais
13 anos 4 semanas atrás - 13 anos 4 semanas atrás #30910 por Alexandre Ricardo Alves
Grandee Bruno, vou passar no seu bar quando for no interunesp em marilia hein...me aguarde!!!
Abração!
Ultima edição: 13 anos 4 semanas atrás por Alexandre Ricardo Alves.
Mais
13 anos 4 semanas atrás - 13 anos 4 semanas atrás #30932 por Svordov
Olá confrades,
Eu sou há meses um desses usuários que lêem quase que diariamente os fórums e especialmente as resenhas de cerveja, mas ainda me sinto "iniciante" para ser um membro mais ativo em termos de postagens. De um mês pra cá resolvi fazer algumas avaliações de cervejas para o site, e noto que o meu perfil tem perto de 100 visitas. Sou um auto-didata/iniciante na arte cervejeira (assim como na música) e convido vocês a visitarem o myspace da minha one-man-band de Symphonic Power/Speed Metal, o Svordov ( myspace.com/svordov ).
Hoje mais cedo vi este tópico e meio que a "consciência pesou", então eis um bom motivo para eu fazer uma breve apresentação ao forum.
Ultima edição: 13 anos 4 semanas atrás por Svordov.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #31263 por Murilo Romulo
O que falta, as vezes, é um pouco de tempo. Fico entretido lendo e etc, mas geralmente vejo por celular, então penso "depois escrevo algo". E acaba que não escrevo nem metade.
Sou novo no "mundo" da boa bebeção de cerveja, ainda tenho muito o que ler, degustar e aprender pra saber alguma coisa. Ainda assim, espero participar cada vez com mais frequência do site.
Mais
13 anos 3 dias atrás #31589 por Rafael Sousa
Bom dia a todos. Também sou novo na bebeção das cervejas mais elaboradas e isso às vezes inibia a iniciativa de postar uma ou outra impressão sobre esta ou aquela cerveja. Mas, há pouco, deixei a inibição de lado e postei as primeiras avaliações.
Agora tenho que tomar novamente aquelas cervejas que deixaram impressões já esquecidas para fazer novas avaliações e postar aqui. Eita vida dura esta! hehe
Abçs a todos!
Mais
13 anos 3 dias atrás #31592 por Tereza Cristina Silva
Bom dia! Também iniciante na degustação de boas cervejas!! Mas estou adorando este espaço!! Quero aprender muito e degustar ainda mais!! =)
Tempo para a criação da página:0.606 segundos