Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Mais
14 anos 5 meses atrás #13966 por Lucas F. Zurwellen
Bela filosofia Ciro e seja bem vindo!

E que vidão heim Milu, rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás #13970 por Milu Lessa
Pedro Bianchi escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Impressão minha ou a Ana é a namorada do Pedro (Bianchi), que pelo visto é irmão do Thiago? ;)

Boa associação, Milu. Eu sou namorado da Ana, mas primo do Thiago, meu único contado em Sampa. :cheer:

Então até que não errei muito! ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #13984 por Nelson Yamashita
Achei que era o único(mania de alguns homens achar que é o único em tudo... :silly: ) que estava na moita... rs

Que bom saber que os adeptos as "cervejas de verdade" estão aumentando!! Eu mesmo já estou levando mais dois amigos a experimentar coisas novas... :laugh:

Apesar de novo aqui tbm, desejo boas vindas aos novos amigos!
Mais
14 anos 5 meses atrás #13989 por Claudinei  
Eu li e leio muito sobre cerveja a uns bons anos, mas também aprendi neste fórum. A parada da high maltose, por exemplo, eu não conhecia, e fiquei sabendo por aqui.

Só falta agora eu desenvolver mais minhas percepções olfato/gustativas e aprender a fazer cerveja :woohoo:
Mais
14 anos 5 meses atrás #14009 por Gabriel Dias
valewww galera nunca duvidei da receptividade de vcs

Miluu acabei d voltar da Europa, adorei, nunca tinha ido pra lah, em termos de cervejas alem da variedade pagar 1 euro por uma chimay eh ruim viu :woohoo: :woohoo: uahauhauha
Mais
14 anos 5 meses atrás #14130 por Mauro Renzi Ferreira
Esse negócio de ficar na moita tá ficando estranho, hein? O que vocês fazem por lá? :P

Quanto a mim, prefiro ser um burro sempre do que apenas uma vez. :P

E de resto, sejam todos bem-vindos. Aqui "é nóis"!
Tempo para a criação da página:0.591 segundos