Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #11075 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL
Diego Leonardo Lopes escreveu:

bom, ai tudo bem, concordo com vc Guima. Mas nesse caso, existe frete de BH pra cá, desde 12 reais de PAC ou uns 25 de sedex, nada que não possa ser negociado rsrs, e outra, tem que mora em BH e pode estar interessado, para eles uma mão na roda ;)

Mas e a oportunidade de passear naquela terrinha boa ?
Mais
14 anos 10 meses atrás #11082 por Diego Leonardo Lopes
Fábio (Guima) escreveu:

Diego Leonardo Lopes escreveu:

bom, ai tudo bem, concordo com vc Guima. Mas nesse caso, existe frete de BH pra cá, desde 12 reais de PAC ou uns 25 de sedex, nada que não possa ser negociado rsrs, e outra, tem que mora em BH e pode estar interessado, para eles uma mão na roda ;)

Mas e a oportunidade de passear naquela terrinha boa ?

e rpa quem já foi rsrsrs, bom, pelo menso eu já fui dus vezes em BH, tá bom foi estadias rápidas mas já fui rsrsrs, mas ai já vale a pena tirar férias e ficar uns 4 dias lá, além da cidade tem as cervejarias, ai com certeza valeria a pena sim, mas como a principio estamso falando só de tomar a west 12....
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #11090 por karlston nasser
Opa Bruno, nao precisa desculpar de sinceridade! Meu "problema" é q tenho tanto amigo que gosta de cerveja q se eu for trazer p/ uns e nao p/ outros to ferrado. Os caras sao tao amigos que entendem, e apoiam. Vai no Frei Tuck, depois me fala se consegue, eu nunca tinha ouvido falar do lugar/evento? ate escreverem aqui, mas minha mae é de Uberaba... talvez uma desculpa para passar la. O pessoal escreve aqui como se estivesse la uma prateleira c/ as garrafas p/ vc pegar qdo quiser, se for assim, tb to dentro!!!!
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por karlston nasser.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11094 por Renato .
Karlston, o neogico naum eh ter garrafas e garrafas da cerveja lá, mas sim um contra ponto do que foi dito, que naum se ahca em lugar nenhuma, que comprando as suas eh a unica oportunidade que alguem vai ter.
Tendo em vista que vc só se cadastro no forum para anuniar a cerveja, creio que vc jah tenha comprado de caso pensado para lucrar, então falar do lance dos seus amigos da difucldade de comrpar pareceu mais um lance de marketing do que a realidade, e a galera veio colcoar seus pontos d evista tb.
Naum que tenah alguem 100% certo mas todas as partes da hostoria esta ai, para cada um interpretar e tirar suas conclusões
Como já disse, se vc trouxer mesmo, e quiser fazer uma venda direta sem leilão me interesso, e se colocar para leilão vou dar um lance qual meu bolso estaja condizente, se levar bele se naum bom pra vc que faturou mais =]=]=]
Mais
14 anos 10 meses atrás #11128 por karlston nasser
Blz, obrigado pelo interesse. Agora pensa bem, fazer venda direta p/ vc nao é justo c/ o resto do Brejas, independentemente do preco, mas eu te aviso sobre o leilao. Nao sei se vou lucrar, posso ate perder dinheiro...., a oferta foi premeditada (oferecer no Brejas), lucrar nao, mas se tiver lucro... so vai me motivar a trazer de novo.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #11129 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL
karlston nasser escreveu:

mas minha mae é de Uberaba... talvez uma desculpa para passar la.

Vixi... de Uberada a BH é mais fácil ir pra Bélgica !

:woohoo:
Tempo para a criação da página:0.515 segundos