Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

Mais
14 anos 10 meses atrás #10900 por karlston nasser
Amigos, estou indo ao Brasil e mais uma vez tentarei levar umas Westvleteren abt12. Se tiverem interesse me mandem 1 email e eu te aviso qdo chegar, provavelmente vou fazer como da outra vez, colocar no Mercadolivre por R$1 e deixar rolar, mas manda 1 email p/ eu te avisar qdo o leilao comeca. Abraco
kqn
Mais
14 anos 10 meses atrás #10903 por Paulo Gomes
Espero conseguir uma dessas!!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #10905 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL
Bota preço, cara, esse papo de leilão no Mercado Livre é um saco, tem que ficar esperando... E se o vendedor não alcança o preço esperado simplesmente não vende.

Abre o jogo ai, vai pedir quanto por uma ampôla ?
Mais
14 anos 10 meses atrás #10908 por karlston nasser
Nao sei o preco pois nao comprei. Honestamente, para brazucas como eu que esperaram 10 anos, esperar uns dias a mais nao faz diferenca. Ja vendi outras neste esquema, é o jeito mais justo, quem comprou sabe que respeitei o preco. Se tiver um lance de R$2, vai por este preco.
Mais
14 anos 10 meses atrás #10909 por Renato .
TB penso como o Guimma
Mais facil venda direta.

Fora isso tenho interesse tb
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #10910 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL
Há interesse, o que não há é muito dinheiro nem paciência pro leilão do ML (embora anuncie lá mas no preço fixo).

Quando tiver uma definição de preço me dá uma idéia que a gente conversa melhor fora do ML, de repente eu pego uma.

Você tá na Mooca, não é isso ? Se for estamos perto e fica mais fácil.

Abs
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.409 segundos