- Postagens: 353
- Obrigados Recebidos: 1
Diego Leonardo Lopes escreveu:
Bom eu tenho uma sugestÃo. não sei a viabilidade mas como sou adepto do "o não eu já tenho" então pq não arriscar.
Seguinte:
Supondo que o karlston pegue vai, 6 west 12. tipo, ele coloca duas num leilão para os confrades do brejas. Tipo, o confrade interessado enviaria uma MP para o karlston informando o preço que o confrade pagaria pela breja, isso levando em conta, o custo mínimo da breja em euro/dolar/real, ou seja se a bvreja custar USS 40, o lance inicial dela custará cerca de R$ 72 +/-, ai os dois maiores lance pela cerveja vindo por mp ganha o leilão, isso lógico se a proposta for dar oportunidade a algum cofrade que não tem condições de viajar pra conseguir a sua, qto as outras 4, colocaria no mercado livre assim como vc fez com as outras. Lógico, estou sendo muito pretencioso, mas como já disse, o não eu já tenho. Agora, caso tenha algum interesse financeiro tb, ficaria inviável ou apenas acrescentária de 10 a 20% sobre o valor pago como "lucro".
Lembrando que, são só idéias e suposições.
Mlivre é mais transparente, tenho uns amigos q nao estao no Brejas q vao querer tb. Ademais, se fizer no seu metodo, vcs tem q confiar q eu nao estou inflando os precos, no MLivre isso ta la p/ todo mundo ver (apesar q eu prefiriria nao pagar comissao p/ eles). Se eu conseguir 6 vai ser meu recorde. Da proxima vez vou comprar no Ebay mesmo, desta vez eu nao me planejei.
Sugiro um encontro do brejas filial Campinas na Bélgica...
A Clara em breve estará ali do lado, na França. A Milú me parece que irá visita-la, o Paulo tá querendo ir, Renatão querendo ir e eu querendo ir... bora?
...no frei tuck vai sair mais barato...
Diego Leonardo Lopes escreveu:
...no frei tuck vai sair mais barato...
E passagens de ida e volta pra BH + taxa de embarque às vezes não dá R$ 200 ! Hehehe...
Bruno Alves escreveu:
Sugiro um encontro do brejas filial Campinas na Bélgica...
A Clara em breve estará ali do lado, na França. A Milú me parece que irá visita-la, o Paulo tá querendo ir, Renatão querendo ir e eu querendo ir... bora?
Essa foi boa, Bruno! A Clara vai em maio; se der tudo certo, eu e Israel vamos em junho; o Paulo me disse que vai em julho. O foda é que não creio que eu vá conseguir chegar lá no tal In de Vrede. Parece o maior embaço, segundo narrou o Maurício no blog do Brejas. Não tenho grana pra alugar carro só pra ir numa cidadezinha no meio do nada beber Wests...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados