Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

Mais
14 anos 10 meses atrás #11067 por Diego Leonardo Lopes
karlston nasser escreveu:

Diego Leonardo Lopes escreveu:

Bom eu tenho uma sugestÃo. não sei a viabilidade mas como sou adepto do "o não eu já tenho" então pq não arriscar.

Seguinte:

Supondo que o karlston pegue vai, 6 west 12. tipo, ele coloca duas num leilão para os confrades do brejas. Tipo, o confrade interessado enviaria uma MP para o karlston informando o preço que o confrade pagaria pela breja, isso levando em conta, o custo mínimo da breja em euro/dolar/real, ou seja se a bvreja custar USS 40, o lance inicial dela custará cerca de R$ 72 +/-, ai os dois maiores lance pela cerveja vindo por mp ganha o leilão, isso lógico se a proposta for dar oportunidade a algum cofrade que não tem condições de viajar pra conseguir a sua, qto as outras 4, colocaria no mercado livre assim como vc fez com as outras. Lógico, estou sendo muito pretencioso, mas como já disse, o não eu já tenho. Agora, caso tenha algum interesse financeiro tb, ficaria inviável ou apenas acrescentária de 10 a 20% sobre o valor pago como "lucro".
Lembrando que, são só idéias e suposições.

Mlivre é mais transparente, tenho uns amigos q nao estao no Brejas q vao querer tb. Ademais, se fizer no seu metodo, vcs tem q confiar q eu nao estou inflando os precos, no MLivre isso ta la p/ todo mundo ver (apesar q eu prefiriria nao pagar comissao p/ eles). Se eu conseguir 6 vai ser meu recorde. Da proxima vez vou comprar no Ebay mesmo, desta vez eu nao me planejei.

Tem q falar mesmo, mas a minha vai ser mais barata.... R$1!!!!.[/quote]

Karlston, me desculpe pela sinceridade, mas é minha opinião. Qdo vc fala que vai ter amigos que não estão no brejas e querem a West, não acho que são tão amigos assim, fazer leilão com amigos, amigo que é amigo mesmo ele pede a vc é vc compra sem cobrar nada, sem leiloar nem nada, acho que este argumento é inválido, ou então não são amigos. Exemplo, um amigo meu foi rpa zurique e me trouxe 13 long necks sem cobrar nada, isos pq tinah outros pedidos de outros amigos dele.
Qto ao preço de 1 real, não sejamos inocentes nem hipócritas, vc, eu, e o Brejas inteiro sabe que esse preço de 1 real vai subir mais de 1000%, no mínimo ela chegará aos R$ 100,00, ou seja, no frei tuck vai sair mais barato e não precisaremos ficar toda hora no mercado livre dando o lance, como já disse, desculpa a sinceridade mas é minah opinião.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11068 por Milu Lessa
Bruno Alves escreveu:

Sugiro um encontro do brejas filial Campinas na Bélgica...

A Clara em breve estará ali do lado, na França. A Milú me parece que irá visita-la, o Paulo tá querendo ir, Renatão querendo ir e eu querendo ir... bora? :P

Essa foi boa, Bruno! A Clara vai em maio; se der tudo certo, eu e Israel vamos em junho; o Paulo me disse que vai em julho. O foda é que não creio que eu vá conseguir chegar lá no tal In de Vrede. Parece o maior embaço, segundo narrou o Maurício no blog do Brejas. Não tenho grana pra alugar carro só pra ir numa cidadezinha no meio do nada beber Wests...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #11070 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

...no frei tuck vai sair mais barato...

E passagens de ida e volta pra BH + taxa de embarque às vezes não dá R$ 200 ! Hehehe...
Mais
14 anos 10 meses atrás #11072 por Diego Leonardo Lopes
Fábio (Guima) escreveu:

...no frei tuck vai sair mais barato...

E passagens de ida e volta pra BH + taxa de embarque às vezes não dá R$ 200 ! Hehehe...

bom, ai tudo bem, concordo com vc Guima. Mas nesse caso, existe frete de BH pra cá, desde 12 reais de PAC ou uns 25 de sedex, nada que não possa ser negociado rsrs, e outra, tem que mora em BH e pode estar interessado, para eles uma mão na roda ;)
Mais
14 anos 10 meses atrás #11073 por Diego Leonardo Lopes
Milu Lessa escreveu:

Bruno Alves escreveu:

Sugiro um encontro do brejas filial Campinas na Bélgica...

A Clara em breve estará ali do lado, na França. A Milú me parece que irá visita-la, o Paulo tá querendo ir, Renatão querendo ir e eu querendo ir... bora? :P

Essa foi boa, Bruno! A Clara vai em maio; se der tudo certo, eu e Israel vamos em junho; o Paulo me disse que vai em julho. O foda é que não creio que eu vá conseguir chegar lá no tal In de Vrede. Parece o maior embaço, segundo narrou o Maurício no blog do Brejas. Não tenho grana pra alugar carro só pra ir numa cidadezinha no meio do nada beber Wests...

BOm Milu, existem muitas lojas de brejas pela europa, se vc esticar até bruxelas e dar uma procurada beeeeem dada, é capaz de achar um lugar que venda, não no preço da abadia, mas ainda sim num preço pagavél pela dificuldade que é.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11074 por Milu Lessa
Valeu pela dica, Diego! Pretendo sim passar por Bruxelas e tomar um porre fenomenal no Delirium Cafe! :)
Tempo para a criação da página:0.540 segundos