Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

Mais
14 anos 9 meses atrás #11726 por Bruno Alves
R$110,00

Pulei fora... hahaha
Mais
14 anos 9 meses atrás #11728 por Diego Leonardo Lopes
è tb to fora, tentei dar uns lances até 70, mas cmo já previa, ela iria ultrapassar fácil fácil os R$ 100,00
Mais
14 anos 9 meses atrás #11731 por Mauro Renzi Ferreira
O foda é que, mesmo que você jogar uns lances absurdos (tipo uns R$300,00) sempre tem uns caras que ficam só de olho e, em cima da hora de encerrar, enquanto você foi ao banheiro, ainda conseguem dar um "último lance maior". Nossa, que raiva! Já aconteceu comigo! :blink:
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #11735 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL
Eu não bebo dinheiro nem prestígio, bebo cerveja.

Se um dia eu for a Bélgica e puder comprar essa 12 tá valendo, enquanto isso bebo as que posso e me dão prazer.

Não sou o Renato Machado ! Hehhe...
Mais
14 anos 9 meses atrás #11764 por Renato .
Já passou das minhas intenções de preço tb

boa sorte com a venda
Mais
14 anos 9 meses atrás #11768 por karlston nasser
Da proxima vez vou trazer 6pack c/ as 3, se eu achar, se eu colocar aqui vai vender mais barato a unidade (eu nao ligo), ai vcs podem marcar uma degustacao. Se eu estiver no Brasil eu participo e levo umas boas p/ conhecer voces pessoalmente.

Estive no Emporio Pinheiros (acho q este é o nome, perto da Pizza Braz em Sao Paulo, Marginal Pinheiros) nestes dias de minha visita ai. Tem algum problema c/ os precos das cervejas no Brasil, nao é possivel que uma garrafa de cerveja nacional custe R$15, 16, 17!!!!!!!!!! Por melhor que seja, nao tem imposto de importacao e custo de logistica é baixo. Gostaria muito de entender o por que destes precos absurdos, margem? imagem? moda? insumos importados? tributos internos? Alguem me explique. Na Belgica cerveja é mais barato do que agua engarrafada. Aqui nos EUA, um pint de Guinness (importada, é claro) custa $3 as segundas feiras no Flying Saucer aqui em Houston (mais de 250 tipos de cerveja, 85 chopes, receberia qualquer membro do Brejas aqui em bracos abertos). Bem, a pergunta que nao quer calar é: por que tao caro? A unica coisa que valia a pena é tomar a Bamberg chope, que estava R$7 o caneco, preco bom e cerveja boa, só a Rauschbier que estava meio pesada.
Tempo para a criação da página:0.452 segundos