Da proxima vez vou trazer 6pack c/ as 3, se eu achar, se eu colocar aqui vai vender mais barato a unidade (eu nao ligo), ai vcs podem marcar uma degustacao. Se eu estiver no Brasil eu participo e levo umas boas p/ conhecer voces pessoalmente.
Estive no Emporio Pinheiros (acho q este é o nome, perto da Pizza Braz em Sao Paulo, Marginal Pinheiros) nestes dias de minha visita ai. Tem algum problema c/ os precos das cervejas no Brasil, nao é possivel que uma garrafa de cerveja nacional custe R$15, 16, 17!!!!!!!!!! Por melhor que seja, nao tem imposto de importacao e custo de logistica é baixo. Gostaria muito de entender o por que destes precos absurdos, margem? imagem? moda? insumos importados? tributos internos? Alguem me explique. Na Belgica cerveja é mais barato do que agua engarrafada. Aqui nos EUA, um pint de Guinness (importada, é claro) custa $3 as segundas feiras no Flying Saucer aqui em Houston (mais de 250 tipos de cerveja, 85 chopes, receberia qualquer membro do Brejas aqui em bracos abertos). Bem, a pergunta que nao quer calar é: por que tao caro? A unica coisa que valia a pena é tomar a Bamberg chope, que estava R$7 o caneco, preco bom e cerveja boa, só a Rauschbier que estava meio pesada.