Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

Mais
14 anos 9 meses atrás #12215 por Pedro Fraga
Uma vez tinha ido almoçar com um povo e uma conhecida de São Paulo e levamos ela no Belga, já que era dia de Happy Hour. Um outro amigo daqui do Rio, daqueles que só bebem a mais barata mesmo, nos encontrou lá e ficou fissurado pela garrafa (e nome) da Delirium Tremens. Acho que ela custava uns 60 e tantos reais pra levar pra casa e ele me perguntou se valia o preço.

Eu disse que não. Eu realmente acho que nenhuma cerveja vale mais do que 20 reais, mesmo eu já tendo pago mais do que isso, claro.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #12221 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL
Capitalismo, mercado do luxo, apelo ao consumo, glamour, sofisticação, diferencial. Se tem quem pague, por que não vender ?

Minha irmã é franqueada de uma loja de cozinhas planejadas em Minas, a Formaplas. Para se montar a mais básica cozinha lá gasta-se no mínimo uns 30 mil reais (só móveis), segundo ela. Com esse mesmo dinheiro na Dellano ou Todeschini consegue-se montar cozinhas muito maiores e funcionais, incluindo inclusive os metais (torneiras, etc), a diferença está no nome. Antes dessa empresa ela foi gerente da Artefacto, uma sala de jantar completa lá pode chegar a cem mil. Na Tok&Stok, que também vende "móveis de grife", portanto tão atuais e descartáveis quanto, monta-se um apartamento inteiro com esse dinheiro e ainda sobra.

Caso dos vinhos, das cervejas, de um almoço, carros, etc. Uma cesta básica no Dia e muito mais barata que no Pão de Açúcar.

O mundo é uma merda !

:S
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 9 meses atrás #12227 por Pedro Fraga
Nem começa Guima, porque eu sou meio revolucionário :)
Mais
14 anos 9 meses atrás #12228 por karlston nasser
Na minha visita em SPaulo gostei de ver a variedade nas lojas de importados, cervejas e mais cervejas q eu nem sonharia em ver antes de 1990, qdo comecei a colecionar rotulos das diferentes, porem, qual nao foi a surpresa ao ver DeuS por R$170!!!!!!! Qual é a dos caras? Falta de competicao provavelmente. Aqui em Houston $33 dolares na specs (specsonline.com) e a mocada faz o sinal da cruz pois acha caro. Sobre a Westy, sai caro para qualquer um que quer garrafa e nao mora na Belgica, e nao tem no mercado, ou seja, é preco de mercado e acabou. A que vendeu agora no ML saiu barata a R$160 eu acho, e quase nao sobrou p/ o meu chope schincariol!!!!
Mais
14 anos 9 meses atrás #12229 por Rodrigo Casarin
Compreendo tudo isso que você disse Guima, mas não deixo também de achar isso uma bosta e tentar (nem que seja manifestando minha opinião) ir contra isso, mesmo parecendo algo até utópico...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #12243 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL
É difícil julgar, raros os que estão na outra ponta (ricos) e tem um pensamento assim, talvez se eu estivesse nessa boa seria tão fútil (ou caprichoso, vamos pegar leve) quanto, comprando Ferrari pra andar a 20 km/h no trânsito de São Paulo e detonar o fundo dela no nosso maravilhoso asfalto, pagando R$ 200 numa garrafinha de 330 ml da Westvleteren 12, ou ainda R$ 15 mil numa garrafa de Chatêau Pétrus, mandando minha esposa de helicóptero comprar as bugingangas contrabandeadas da Daslú... Mas como ando de Corsa e Mégane velho, raramente pago mais de R$ 15 numa cerveja, em vinho raramente passa de R$ 40 e nem mando minha esposa, de ônibus, ir comprar na C&A, o jeito é ficar puto. E olha que, me comparando ao povão, minha vida ainda tá boa, hem ?
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.441 segundos