Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

Mais
14 anos 9 meses atrás #12274 por Paulo Gomes
Já tinha escutado bastante gente falando deste site mas não tinha o endereço, valeu!!!
Mais
14 anos 5 meses atrás #18215 por Gabriel Guedelha
eu compro aqui em amsterdam por 10 euros.. ja tomei umas 15 garrafas dessa breja.. to levando umas mas é pra consumo próprio. No bier tempel em brugge tem tb fui la semana passada. Aqui em amsterdam vende na creked kettle, no gollum e na koningbier shop (na ultima é mais caro mas nunca falta) enquanto digito to tomando uma aliás. se eu fosse vender no brasil, pra ganhar dinheiro, não venderia por mais de 30 euros. Se eu vendesse por 200 pau estaria fazendo tudo o que eu mais xingo aqui vender coisa pelo preço que ela não vale. A cerveja é uma maravilha, mas lá no mosteiro você paga só 2 euros, vender por 100 euros é roubo mermão. Sem mais.
Mais
14 anos 5 meses atrás #18393 por Glauco Leal
O valor de um objeto se define pela sua composição ou pela sua raridade. Se vendem uma garrafa de Westie 330ml a R$ 150, com certeza não está pagando pelo seu conteúdo e sim pela raridade da bebida.

Funciona da mesma forma que ouro e diamante. São caros somente porque são difíceis de encontrar. Se fosse fácil nego vendia na Uruguaiana a preços populares.
Mais
14 anos 5 meses atrás #18430 por Renato .
Ah mas na 25 de março vc acha ouro adoidado huahauhauhauaha
Mais
14 anos 5 meses atrás #18435 por Pedro Fraga
Parece que o Delirium Café aqui do Rio teve ou ainda tem pra vender ...

:)
Mais
14 anos 5 meses atrás #18445 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Parece que o Delirium Café aqui do Rio teve ou ainda tem pra vender ...

:)

Engraçado que o Delirium não chama Delirium e segundo dizem não tem quase nada de chopp na pressão, esquisito isso, hein? :blink:
Tempo para a criação da página:0.570 segundos