Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

Mais
14 anos 5 meses atrás #18449 por Renato .
E segund tb dizem, naum tem NENHUM vinculo com o delirium café de VERDADE
Mais
14 anos 5 meses atrás #18464 por Leonardo Botto
O Delirium Cafe aqui do Rio é uma das 6 franquias mundiais da matriz belga. Inicialmente se chamava Buena Beer em razão de já ter registro aqui no INPI do nome Delirium Café, mas depois se descobriu que o próprio Delirium registrou seu nome em vários países. Isso que me foi passado. Lá tem sim chopp, o Botto Bier Helles, e se está montando as torres de outros choppes. Terá Guinness, o próprio Delirium, entre outros em breve. Os equipamentos já foram comprados. Isso é o que sei.
Abraços,
Botto
Ah, parece que chegaram algumas Westvleteren por lá também, só que não estive ainda lá pra comprovar.
Mais
14 anos 5 meses atrás #18469 por Glauco Leal
Tem Westvleteren 12 à venda no Al Farabi, na Rua do Rosário, Centro do Rio.

Vão lá e confiram.
Mais
14 anos 5 meses atrás #18479 por Pedro Fraga
O Botto já respondeu o que eu ia responder :p
Mais
14 anos 5 meses atrás #18497 por Renato .
Engraçado que no site oficial da delirium naum tem nada em relação a essa "franquia" no Brasil. nem link nem nada que ligue a Buena Bier com a Delirum Café

E nem em nenhum outro lugar que naum seja foruns e blogs de possiveis amigos dos donos.

Umas informações um tanto quanto sem pretigio.
Mais
14 anos 5 meses atrás #18498 por Pedro Fraga
Pô, o site do Delirium Café não deve ser atualizado desde 1451.
Tempo para a criação da página:0.461 segundos