Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

Mais
14 anos 5 meses atrás #18831 por Pedro Fraga
Pois é, tem site no ar, tem matérias em jornal. Não é como se fosse 1957 e isso nunca fosse chegar aos ouvidos da matriz na Bélgica.

Não tenho o menor vínculo com ninguém da casa, só fui lá uma vez e nem bebi nada porque estava lotadaço.

Mas não vejo motivos pra duvidar, visto que o bar original tem algumas franquias espalhadas pelo mundo.

E até escrevi pro 'original' perguntando, só pra poder argumentar com base em algo sólido, mas pelo visto eles não são muito fãs de checar email não ...

O Herr Brauer sempre foi careiro, deve estar pior do que antes, infelizmente :(
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #18833 por Christiano Galvani
Um lugar que eu acho legal e os preços são mais honestos é o Boteco Colarinho. Eles trouxeram algumas novidades: Chope Bamberg Rauch e Schwarz. Ontem fui lá e provei o Chope Falke Estrada Real. Parece que terão novidaes em breve.

Ainda batem um pouco a cabeça qdo servem o chope. Ontem mesmo pedi o Estrada Real e me serviram o Bamberg Schwarz. Mas isso ainda é um pouco de inesperiência que vão acertando com o tempo.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Christiano Galvani.
Mais
14 anos 5 meses atrás #18835 por Pedro Fraga
A proposta do Colarinho é muito boa, o Rio tava mega carente de cerveja na pressão de qualidade até o Botto começar a fabricar o dele.

Espero que o Colorado Indica chegue logo por aqui também - e que a Bamberg e a Falke continuem aparecendo :)
Mais
14 anos 5 meses atrás #18841 por karlston nasser
Gabriel Guedelha escreveu:

eu compro aqui em amsterdam por 10 euros.. ja tomei umas 15 garrafas dessa breja.. to levando umas mas é pra consumo próprio. No bier tempel em brugge tem tb fui la semana passada. Aqui em amsterdam vende na creked kettle, no gollum e na koningbier shop (na ultima é mais caro mas nunca falta) enquanto digito to tomando uma aliás. se eu fosse vender no brasil, pra ganhar dinheiro, não venderia por mais de 30 euros. Se eu vendesse por 200 pau estaria fazendo tudo o que eu mais xingo aqui vender coisa pelo preço que ela não vale. A cerveja é uma maravilha, mas lá no mosteiro você paga só 2 euros, vender por 100 euros é roubo mermão. Sem mais.

Concordo, por isso qdo vou p/ o Brasil levo (taí uma diferenca) p/ vender, pois nao tem ai, e anuncio por R$1 inicial, da o lance quem quer e quanto quer, nao tem preco mais justo do que isso. Sobre o debate do custo que eu (ou qq outra pessoa vendendo aqui) pagou, é irrelevante, honestamente nao sei pq tanta preocupacao c/ isso. Se paga de 2euro a 12euro na Belgica, mais aqui nos EUA, mais ainda se for se producao em anos anteriores a 2009.

Indo ao Brasil eu levo de novo, pois ja posso consumir aqui. Se vender c/ lucro blz, se nao, um dia paro de levar, mas ainda to levando.
Mais
14 anos 4 meses atrás #19046 por HELIO JUNIOR
Gostariamos de esclarecer a todos que o nome BuenaBeer é o nome da importadora exclusiva das cervejas Delirium Tremens e St. Feuillien no Brasil. Com isso chega ao Brasil a sexta franquia do Delirium Cafe, em Ipanema, há apenas 1 mês, autorizada e sacramentada.
Devido a burocracia de nosso país algumas questões demoraram a se estabelecer.
O Delirium Cafe RJ conta hoje com mais de 150 rótulos disponíveis, chopp BottoBier e Guinness, o chopp da Delirium e outros estão a caminho, bem como mais rótulos.
Bem longe, do de Brussels, mas, é claro, isso não precisa ser explicado.
Não precisamos e nem teriamos condições de ter o mesmo numero de rótulos, mas temos o que há de melhor.
Abs a todos e qdo quiserem sejam bem vindos ao Delirium Cafe RJ!!!!
Mais
14 anos 3 meses atrás #20477 por Ygor
Leilão de mais uma Westvleteren 12.

www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=162936936

Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
Tempo para a criação da página:0.448 segundos