Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #11009 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL
Fábio Acioly escreveu:

Aê, Guima...e eu que te devo uma Westvleteren por conta daquela Abadessa Export, hein? Heheheh...falei pra vc pegar aqueles 10 contos...

Olha a oportunidade ai da gente acertar aquilo ! Kakakakaka...
Mais
14 anos 10 meses atrás #11014 por karlston nasser
Diego Leonardo Lopes escreveu:

Bom eu tenho uma sugestÃo. não sei a viabilidade mas como sou adepto do "o não eu já tenho" então pq não arriscar.

Seguinte:

Supondo que o karlston pegue vai, 6 west 12. tipo, ele coloca duas num leilão para os confrades do brejas. Tipo, o confrade interessado enviaria uma MP para o karlston informando o preço que o confrade pagaria pela breja, isso levando em conta, o custo mínimo da breja em euro/dolar/real, ou seja se a bvreja custar USS 40, o lance inicial dela custará cerca de R$ 72 +/-, ai os dois maiores lance pela cerveja vindo por mp ganha o leilão, isso lógico se a proposta for dar oportunidade a algum cofrade que não tem condições de viajar pra conseguir a sua, qto as outras 4, colocaria no mercado livre assim como vc fez com as outras. Lógico, estou sendo muito pretencioso, mas como já disse, o não eu já tenho. Agora, caso tenha algum interesse financeiro tb, ficaria inviável ou apenas acrescentária de 10 a 20% sobre o valor pago como "lucro".
Lembrando que, são só idéias e suposições.

Mlivre é mais transparente, tenho uns amigos q nao estao no Brejas q vao querer tb. Ademais, se fizer no seu metodo, vcs tem q confiar q eu nao estou inflando os precos, no MLivre isso ta la p/ todo mundo ver (apesar q eu prefiriria nao pagar comissao p/ eles). Se eu conseguir 6 vai ser meu recorde. Da proxima vez vou comprar no Ebay mesmo, desta vez eu nao me planejei.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11021 por Gustavo Almeida
Fábio Acioly escreveu:

Estando esse anúncio no ML, até entro no páreo...passou do meu limite, tô fora...

Também tô nessa. Vou dar meus lances, passou de 40 saio fora. :silly:

No Frei Tuck Slow Beer em BH havia, 2 semanas atrás, a West...8 por R$85. Não sei se pode ser divulgado aqui, mas agora já foi.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11025 por karlston nasser
Gustavo Almeida escreveu:

Fábio Acioly escreveu:

Estando esse anúncio no ML, até entro no páreo...passou do meu limite, tô fora...

Também tô nessa. Vou dar meus lances, passou de 40 saio fora. :silly:

No Frei Tuck Slow Beer em BH havia, 2 semanas atrás, a West...8 por R$85. Não sei se pode ser divulgado aqui, mas agora já foi.

Tem q falar mesmo, mas a minha vai ser mais barata.... R$1!!!!
O ideal é falar qdo esta ocorrendo a venda, depois só deixa a gente babando. Na verdade, eu prefiro a 8.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11026 por Renato .
Não estou falando que condeno a pratica de quem faz, só to falando que essa naum eh minha pretenção.
Eu estou sim pretendnedo ir para a europa muchilando por onde der ate acabar a granar e dai voltar.
Ok não tenho esposa nem filho isso barateia bem o custo, mas se por um acaso eu for para lá me contento com 6 garrafas só para mim.
E sim 200 reais em cerveja eu jah gastei, jah gastei 260 em uma noite mas tomei mais de 10 cervejas e 3 porções e etc.
Naum que eu acho que naum vale, pela exclusividade e tudo mais, nunca disse isso, mas para mim que tenho pretenções de ir para lá, a oportunidade pode naum ser a melhor =]=]=]
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #11062 por Bruno Alves
Sugiro um encontro do brejas filial Campinas na Bélgica...

A Clara em breve estará ali do lado, na França. A Milú me parece que irá visita-la, o Paulo tá querendo ir, Renatão querendo ir e eu querendo ir... bora? :P
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Bruno Alves.
Tempo para a criação da página:0.480 segundos