- Postagens: 181
- Obrigados Recebidos: 2
Aê, Guima...e eu que te devo uma Westvleteren por conta daquela Abadessa Export, hein? Heheheh...falei pra vc pegar aqueles 10 contos...
Bom eu tenho uma sugestÃo. não sei a viabilidade mas como sou adepto do "o não eu já tenho" então pq não arriscar.
Seguinte:
Supondo que o karlston pegue vai, 6 west 12. tipo, ele coloca duas num leilão para os confrades do brejas. Tipo, o confrade interessado enviaria uma MP para o karlston informando o preço que o confrade pagaria pela breja, isso levando em conta, o custo mínimo da breja em euro/dolar/real, ou seja se a bvreja custar USS 40, o lance inicial dela custará cerca de R$ 72 +/-, ai os dois maiores lance pela cerveja vindo por mp ganha o leilão, isso lógico se a proposta for dar oportunidade a algum cofrade que não tem condições de viajar pra conseguir a sua, qto as outras 4, colocaria no mercado livre assim como vc fez com as outras. Lógico, estou sendo muito pretencioso, mas como já disse, o não eu já tenho. Agora, caso tenha algum interesse financeiro tb, ficaria inviável ou apenas acrescentária de 10 a 20% sobre o valor pago como "lucro".
Lembrando que, são só idéias e suposições.
Estando esse anúncio no ML, até entro no páreo...passou do meu limite, tô fora...
Fábio Acioly escreveu:
Estando esse anúncio no ML, até entro no páreo...passou do meu limite, tô fora...
Também tô nessa. Vou dar meus lances, passou de 40 saio fora.
No Frei Tuck Slow Beer em BH havia, 2 semanas atrás, a West...8 por R$85. Não sei se pode ser divulgado aqui, mas agora já foi.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados