Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #10984 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL
vincent ledent escreveu:

No "in de vrede", o six-pack, tá quase sempre disponível! Mas Pode-se comprar so um por pessoa.

Existe algum controle nisso ? Ou seja, anotam nome, nº de documento, etc ? Porque senão é muito fácil, o cara entra na loja e compra um six-pack, sai da loja, volta à loja em 2 minutos e compra outro. E por ai vai.

"Mas tenho certeza que tem quem vá preferir deixar 200 reais numa garrafa de 330ml a se poupar do esforço tão desagradável que é viajar pra conhecer a Bélgica..." sobretudo sabendo o preço da passagem: 7 ou 8 Westleteren!

Quem dera que uma passagem pra Bélgica custasse R$ 1.600,00 ! Eu já teria ido algumas vezes. Rsss...
Mais
14 anos 10 meses atrás #10988 por Pedro Fraga
Fábio (Guima) escreveu:

Quem dera que uma passagem pra Bélgica custasse R$ 1.600,00 ! Eu já teria ido algumas vezes. Rsss...

Fábio,

R$1.850,00 na Swiss Airlines, viajando agora em Setembro. :)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #10990 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL
Pedro Fraga escreveu:

Fábio (Guima) escreveu:

Fábio,

R$1.850,00 na Swiss Airlines, viajando agora em Setembro. :)

Ué... Então por que eu não fui ainda ? Hehehe... Falei aquilo porque fiz uma consulta rápida pela TAM pra Frankfurt, saindo agora o preço supera os 4 conto, mas refiz a consulta colocando outras datas e achei até por pouco mais R$ 700 pro mesmo destino. Passagem aérea é foda, se não garimpar paga-se muito caro.
Mais
14 anos 10 meses atrás #10992 por vincent ledent
"Existe algum controle nisso ? Ou seja, anotam nome, nº de documento, etc ? Porque senão é muito fácil, o cara entra na loja e compra um six-pack, sai da loja, volta à loja em 2 minutos e compra outro. E por ai vai"

.Héhéhé, você pensa que não tentei...Realmente, você pode fazer isso, mas espere mais de 2 minutos...As mulheres da loja são espertas e, as vezes, chatas...

Quanto, o preço da passagem paguei 640 Euro a minha no mês de outubro 2009..., (sites de passagens com bons preços: Orbitz, terminal A, e-booker, Opodo,etc)
Mais
14 anos 10 meses atrás #10993 por Renato .
Vicente, realemtne que naum tem pretenções de um dia ira belgica realmente pode ser atrativo pagar 200 reias por 330 ml.
Mas eu tenho essa intenção, e 200 reais tah meio fora pra mim , 100 ate pagaria.

e apenas 8 westvletern (8x200=1600) para ir para a belgica? onde isso? TAH BOM ESSE PREÇO
Mais
14 anos 10 meses atrás #10995 por karlston nasser
Antes de irem, tentem ver as datas no site, e colocar um pedido de 1 cx. Se forem em grupo, ajuda p/ alugar o carro e dividir o custo. Eu estou baseado em Houston agora, sempre q a continental abre passagens por $400 ou $500 p/ Frankfurt, eu vou conhecer 1 ou outra cervejaria por que sei q vou morrer s/ conhecer todas.
Tempo para a criação da página:0.513 segundos