Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #10956 por Diego Leonardo Lopes
só complementando o que o Mauro escreveu, pra ser mais preciso a CONFECE : .

confece.blogspot.com/2009/08/conceicao.html

podemos fazer este teste tb hien rsrsrs, já pensou que chato, conceição, la trappe, rochefort 10, WESTVLETEREN ABT 12 rsrs
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Diego Leonardo Lopes.
Mais
14 anos 10 meses atrás #10967 por Pedro Fraga
Não vou escrever muito, pois acho que como a mensagem está na parte de classificados, não é algo realmente aberto a discussão. E concordo que vende quem quer (e por quanto quiser vender) e compra quem pode. Na verdade eu já me acho até errado de estar aqui batendo em ponta de faca, mas vamos lá.

Sabemos que a cerveja é raríssima no Brasil (mas o Xavier volta e meia tem pra vender) e que ela tem toda uma aura surreal. Só acho que você não precisa dizer que não tem como encontrar a cerveja na Bélgica fora do mosteiro, porque isso não é verdade. Eu comprei nessa loja tem menos de 2 anos e conheço quem comprou 6 meses atrás.

Mas tenho certeza que tem quem vá preferir deixar 200 reais numa garrafa de 330ml a se poupar do esforço tão desagradável que é viajar pra conhecer a Bélgica...

ao Maurício ou algum moderador: se minha resposta aqui for inapropriada, devido ao caráter de classificado, não me incomodo nem um pouco de ter a mensagem removida não :)
Mais
14 anos 10 meses atrás #10969 por Renato .
Pedro eu tb jah ouvi deizer que naum eh assim TÃO dificil comprar essa breja por LÁ.

E inclusive que o preço eh bem modico, pois os monges não visam lucros e sim apenas uma fonte de renda para manter o monasterio.

A "LENDA" de unidades limitadas por pessoa isso eu acho que eh verdade, pois os monges podems ser ate calados mas escutam super bem, e coma fama da cerveja eles fizeram isso para que naum aprecessa uma unica pesosa e levasse TUDO, pois a fabricação deles tb eh bem pequena.

Tb acho que rolou alguns comentarios para tentar justificar o preço, mas eh o mercado, lei da oferta e da procura, se tiver gente pagando pq naum vender
Mais
14 anos 10 meses atrás #10974 por Pedro Fraga
Renato, no mosteiro a Westvleteren 12 sai por 2,08 euros cada (se quem comprar não tiver o caixote nem devolver garrafas vazias) e 1,58 euro se tiver isso tudo. É complicado sim de comprar, porque tem que entrar na lista de quem pode comprar o estilo disponível no dia, no dia que os monges determinam. Tem que ter placa de carro para se cadastrar e tem limite de caixa (as vezes 1, as vezes 3) por carro (que não pode fazer outra compra dentro do período de um mês).

Por exemplo, na semana que vem tem duas manhas em que você pode ligar para marcar um dia para comprar até 3 caixas da Westy 8. Na outra semana, tem uma manhã para isso e 5 tardes para venda de quem já reservou ...

Pode-se também comprar um six-pack, quando disponivel, no restaurante ao lado do mosteiro, o In de Vrede. Lá dá pra beber as 3, por preços entre 3,20 e 4,30 euros.

O que eu disse é que tem canais não oficiais e não tão abusivos no preço sim. Tem restaurante que cobra 30 euros nela, tem loja que vende por 7...
Mais
14 anos 10 meses atrás #10975 por Renato .
MESMO ASSIM 30 euros ainda naum eh um praço tão abusivo quanto os praticados aqui no Brasil.
E como pretendo fazer uma viagem cervejeira pela EUROPA, antes de morrer, acho que vou preferri deixar para tentar comrpar por lá =]=]=]
Mais
14 anos 10 meses atrás #10980 por vincent ledent
Pedro e Renato concordo mais ou menos com vocês...Acho um "pouco" caro pagar 2OO RS para uma westleteren quando o preço da caixa é de 38 Euro (91,2 RS).
Mas com as "novas" regras de limitação de compra, muitos bares e lojas pararam de vender a Westvleteren...Isto não significa que é impossível encontrà-la, mas é um pouco mais difícil.

No "in de vrede", o six-pack, tá quase sempre disponível! Mas Pode-se comprar so um por pessoa.

"Mas tenho certeza que tem quem vá preferir deixar 200 reais numa garrafa de 330ml a se poupar do esforço tão desagradável que é viajar pra conhecer a Bélgica..." sobretudo sabendo o preço da passagem: 7 ou 8 Westleteren!
Tempo para a criação da página:0.513 segundos