Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL

Mais
14 anos 10 meses atrás #10998 por Renato .
pelos preços aquicomntados to vendo que minah ida para a Belgica pode ser antes do que imaginava =]=]=]

E um six pack pra mim tah otimo, dah para tomar duas e deixar envelhecendo 4. Não tenho perspectiva de lucrar com isso, naum quero comprar de monte para vender aqui no Brasil e pagar minha viagem, para isso eu trabalho =]=]=]
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #10999 por karlston nasser
Sua mensagem nao é inapropriada, mas pensa bem, tem um motivo que a cerveja é vendida por US$40 as vezes no Ebay, mercado mais aberto do mundo. Eu fui varias vezes, nunca vi 6pack p/ vender no in de vrede. Entrei de gaiato na fila dos carros p/ tentar comprar 1 engradado pelo preco que falaram aqui (correto) e nao consegui, me mandaram sair. Os caras realmente nao querem vender comercialmente e ficam putos qdo sabem que estao escoando p/ lojas, etc. Vcs viram o artigo do Wall Street Journal?

online.wsj.com/article/SB119638625032008897.html

Apenas uma correcao, R$200 nao é o preco fixo que vai ser oferecido, isso foi o preco que fechou o leilao que eu coloquei por R$1 inicial ano passado. Uma das 3 que vendi, por sinal, foi p/ a Argentina!!! Se alguem tiver outra ideia, favor avisar.

Qdo eu conseguir a Pliny the Young, tb vou trazer, é esse meu objetivo aqui.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por karlston nasser.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11001 por Pedro Fraga
Karlston, eu entendi que não foi preço estipulado por você. Sei muito bem que o mercado brasileiro que é louco mesmo :)

E a abadia não quer vender comercialmente mesmo. Eles volta e meia cogitam parar de produzir por conta dessas coisas ...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #11003 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:WESTVLETEREN ABT 12 - A VENDA NO BRASIL
Renato . escreveu:

Não tenho perspectiva de lucrar com isso, naum quero comprar de monte para vender aqui no Brasil...

Sei lá, Renato, eu já acho que dá pra unir o útil ao agradável. Não vivemos em Cuba, meu amigo !

Além disso você pode realizar um sonho de consumo de alguém que tem pretensão mas não tem certeza de poder fazer uma viagem dessa um dia. Veja bem, dinheiro sobrando eu não tenho, mas duzentos contos pra torrar com cerveja eu até tenho, tá lá no banco, certamente gasto isso ou até mais por mês com cerveja, só que, se for pra torrar isso de uma vez com cerveja prefiro baixar no EAP e deixar a grana lá diluída em várias garrafas. Mas há os "tarados" que não se importam de pagar a grana numa única garrafinha.

Então, já uns 15 mil (pra mais) pra conhecer a Bélgica eu não tenho, nem tenho perspectiva de tê-lo a curto ou médio prazos (se fosse só passagem - e minha - tava bom, mas tem esposa e filho, tem hotel, tem deslocamento lá e aqui - casa-aeroporto, aeroporto-casa - tem alimentação, passeios, sem contar outras bugingangas que a gente acaba comprando em viagens). Se eu fosse solteiro tudo bem, ia mochilando, ficava em albergue, mas no meu caso o único jeito de beber essa breja é esperando que alguém a traga, a preço de custo ou não.

Dessa forma vejo a prática com bons olhos. Agora, quanto ao preço comprado lá X o vendido aqui é outra discussão.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11007 por Diego Leonardo Lopes
Bom eu tenho uma sugestÃo. não sei a viabilidade mas como sou adepto do "o não eu já tenho" então pq não arriscar.

Seguinte:

Supondo que o karlston pegue vai, 6 west 12. tipo, ele coloca duas num leilão para os confrades do brejas. Tipo, o confrade interessado enviaria uma MP para o karlston informando o preço que o confrade pagaria pela breja, isso levando em conta, o custo mínimo da breja em euro/dolar/real, ou seja se a bvreja custar USS 40, o lance inicial dela custará cerca de R$ 72 +/-, ai os dois maiores lance pela cerveja vindo por mp ganha o leilão, isso lógico se a proposta for dar oportunidade a algum cofrade que não tem condições de viajar pra conseguir a sua, qto as outras 4, colocaria no mercado livre assim como vc fez com as outras. Lógico, estou sendo muito pretencioso, mas como já disse, o não eu já tenho. Agora, caso tenha algum interesse financeiro tb, ficaria inviável ou apenas acrescentária de 10 a 20% sobre o valor pago como "lucro".
Lembrando que, são só idéias e suposições.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11008 por Fábio Acioly
Aê, Guima...e eu que te devo uma Westvleteren por conta daquela Abadessa Export, hein? Heheheh...falei pra vc pegar aqueles 10 contos...

Estando esse anúncio no ML, até entro no páreo...passou do meu limite, tô fora...

E espero mesmo poder ir pra Bélgica ano que vem com a esposa, o projeto tá em andamento...
Tempo para a criação da página:0.536 segundos