Renato . escreveu:Não tenho perspectiva de lucrar com isso, naum quero comprar de monte para vender aqui no Brasil...
Sei lá, Renato, eu já acho que dá pra unir o útil ao agradável. Não vivemos em Cuba, meu amigo !
Além disso você pode realizar um sonho de consumo de alguém que tem pretensão mas não tem certeza de poder fazer uma viagem dessa um dia. Veja bem, dinheiro sobrando eu não tenho, mas duzentos contos pra torrar com cerveja eu até tenho, tá lá no banco, certamente gasto isso ou até mais por mês com cerveja, só que, se for pra torrar isso de uma vez com cerveja prefiro baixar no EAP e deixar a grana lá diluída em várias garrafas. Mas há os "tarados" que não se importam de pagar a grana numa única garrafinha.
Então, já uns 15 mil (pra mais) pra conhecer a Bélgica eu não tenho, nem tenho perspectiva de tê-lo a curto ou médio prazos (se fosse só passagem - e minha - tava bom, mas tem esposa e filho, tem hotel, tem deslocamento lá e aqui - casa-aeroporto, aeroporto-casa - tem alimentação, passeios, sem contar outras bugingangas que a gente acaba comprando em viagens). Se eu fosse solteiro tudo bem, ia mochilando, ficava em albergue, mas no meu caso o único jeito de beber essa breja é esperando que alguém a traga, a preço de custo ou não.
Dessa forma vejo a prática com bons olhos. Agora, quanto ao preço comprado lá X o vendido aqui é outra discussão.