Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Coitados dos Paulistas

Mais
10 anos 8 meses atrás #53800 por Excluido Excluido
Respondido por Excluido Excluido no tópico Coitados dos Paulistas
tem o brejá no ipiranga, que dizem ter mais de 1000 rotulos, fui la outro dia, tem pouquissimas na pressão, mas tem muita variedade gelada mesmo!

e tem um outro bar na regiao do ipiranga, chamado Coronel Santinho, que só trabalha com cervejas nacionais.

são boas opções para quem quer fugir um pouco da região pinheiros/vila madalena que na minha opinião tem ficado muito caras...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #53845 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Coitados dos Paulistas
Duplicata :(

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #53846 por Alexandre LC
Valeu pessoal, cheguei hoje e fui direto pro EAP, me surpreendi com tanta variedade de rótulos disponíveis e mais ainda, das mais de 30 torneiras!!! Cheguei cedo e pude pegar mesa e beber na suavidade!!! A comida também é muito boa e não achei o preço exorbitante como muitos falaram, pelo menos em comparação ao Rio$urreal!!!
Agradeço muito a dica de todos e a ajuda do Marcelo Vodovoz, que tava lá e me deu excelentes sugestões!

Fui na Brewdog depois e também gostei muito! Como não tinha provado nenhuma BrewDog ainda fiquei alucinado ao chegar!!!! Foi a melhor coisa, PQP a BrewDog é foda demais que p*^% de IPA é aquela???? Valeu muito a pena tbm

Aconchego eu acabei de ir no Rio está 4ª, to pensando se vou amanhã no Frangoó, Brejáa ou no O Pescador.
Valeu pessoal!!!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #53847 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Coitados dos Paulistas
" não achei o preço exorbitante como muitos falaram, pelo menos em comparação ao Rio$urreal!!!"

Então acho que vou abrir o tópico " Coitado dos Cariocas". :P

Falando sério agora, se você tiver tempo aí em São Paulo eu priorizaria uma visita na Urbana que fica no Jabaquara. Nunca fui, mas sei que eles tem uma boa variedade de cervejas que só podem ser servidas no local, além das que já estão sendo engarrafadas. Acho imperdível. Se você ainda estiver por aí no sábado, sugiro comparecer na inauguração do Biergarten Paulistano Jupiter

pt.foursquare.com/v/cervejaria-urbana/5126b098e4b01db7df0c819d

www.goronah.blog.br/2014/lugares/jupiter...rgarten-em-sao-paulo
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53867 por Alexandre LC
Valeu Odimi, excelente dica! Já pus o nome na lista da Júpiter, vamos ver se rola!! :D
Agora o tópico tinha que ser mesmo: "Coitado dos Cariocas" :'(

Tempo para a criação da página:0.499 segundos