Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Coitados dos Paulistas

Mais
10 anos 10 meses atrás #52400 por Alexandre Gheorghiu
Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Coitados dos Paulistas

Renato Dell escreveu: Alexandre Gheorghiu, se você acha que a Cervejaria Nacional é meia-boca, te convido a nos iluminar com alguma melhor opção de brewpub aqui em São Paulo.

Caro Renato ...

Por favor, deixa ver se eu entendi ... quer dizer que, ja que "faltam opções", eu sou obrigado a aceitar o estabelecimento como a melhor opção do mundo?!?!

Não falei que o "brewpub" é péssimo ... só acho SIM o conjunto meia boca, e esta longe de ser minha 1º opção quando quero sair pra tomar uma cerveja. Se o xará quer visitar o local, tendo poucos dias em SP e com tantas opções, na minha opinião que vá no horario do happy-hour, onde pelo menos ele tem a vantagem do double.

Ficou "iluminado" agora?!?!

Agradeço por respeitar minha opinião, ja que estamos em um canal de livre discussão.

Abraços
Mais
10 anos 10 meses atrás #52561 por Fernando Passos
Respondido por Fernando Passos no tópico Coitados dos Paulistas
Abusando um pouco da boa vontade dos confrades paulistanos, dei uma olhada na carta de cervejas do Frangó e fiquei impressionado (principalmente com as Cantillon). Os preços lá são realmente muito proibitivos?
Alguém pode me dar alguma noção do quanto custaria uma Cantillon de garrafa grande?
Mais
10 anos 10 meses atrás #52563 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Coitados dos Paulistas

Fernando Passos escreveu: Abusando um pouco da boa vontade dos confrades paulistanos, dei uma olhada na carta de cervejas do Frangó e fiquei impressionado (principalmente com as Cantillon). Os preços lá são realmente muito proibitivos?
Alguém pode me dar alguma noção do quanto custaria uma Cantillon de garrafa grande?

Fernando, eu nunca fui no Frangó, mas acredito que o preço seja salgado.
As Cantillon de 750 ml estão custando no Mamãe Bebidas na faixa dos R$ 150,00 a R$ 180,00. As menores, de 375 ml saem por volta de R$ 45,00 a R$ 70,00.
Mesmo levando em conta que os dois estão em cidades diferentes, eu imagino que em um bar o preço ficará maior que isso. A não ser que fonte de importação deles seja diferente.
Prepare-se pra abrir a carteira :laugh:
Mais
10 anos 9 meses atrás #52774 por fernando pereira frassetto
Após ir ao bar da Brewdog ontem realmente São Paulo está se tornando impraticável para sair e tomar cervejas de qualidade. As cervejas são caríssimas e o atendimento é muito fraco. Não gostei e não pretendo retornar.
Mais
10 anos 9 meses atrás #52775 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Coitados dos Paulistas

fernando pereira frassetto escreveu: Após ir ao bar da Brewdog ontem realmente São Paulo está se tornando impraticável para sair e tomar cervejas de qualidade. As cervejas são caríssimas e o atendimento é muito fraco. Não gostei e não pretendo retornar.

Lamentável...

É por essas e outras que a minha geladeira tá cheia de Eisenbahn! ;)

Mais
10 anos 9 meses atrás #52778 por fernando pereira frassetto
É Claudinei, a verdade é que o melhor mesmo é comprar cervejas com bom custo benefício, deixar a maioria das novidades para barzinho da moda vender para quem está a fim e pode pagar, e tomar em casa. Mais uma amostra de como nossa cultura cervejaria é pobre.
Tempo para a criação da página:0.473 segundos