Xará(s)....bom dia.
Eu acho o Nacional meia boca viu ... se tiver que ir, vá no happy hour pq ai é chopp double....mas não faça muito esforço..rsrsrs
EAP é "obrigatório", mas tente ir entre o almoço e o final da tarde ... assim vc pega menos muvuca e pode curtir mais as prateleiras (sim, pq la não tem cardapio...vc tem que ir nas prateleiras e ficar verificando valor de breja por breja ... qd ta cheio, imagina o saco que é....)
E por fim o Brewdog ... não fui ainda...mas deve valer a visita noturna...mesmo pq vc ja estará empanturrado...então não terá condições fisicas de gastar muito....eainda bem, pe pagar 18 pilas em uma half pint é brincadeira..rsrsr
O Sagarana é uma boa pedida tb ... valores de brejas um absurdo...mas a comida é otima...tente ir na unidade da Vila Romana ... deve ser mais light de pessoas.
E concordo com o Marcussi ... o Frangó vale pela atmosfera .. não é barato...assim como nada em sp ... mas como fica num "largo" tradicional de sampa, é bem interessante ... e se vc não tiver afins de comer la, na rua de cima tem a otima pizzaria do Bruno, ou o Ciccarino (vai de Filé do Bispo ... fantastico)
Abs