Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Coitados dos Paulistas

Mais
10 anos 10 meses atrás #52335 por Alexandre Gheorghiu
Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Coitados dos Paulistas
Xará(s)....bom dia.

Eu acho o Nacional meia boca viu ... se tiver que ir, vá no happy hour pq ai é chopp double....mas não faça muito esforço..rsrsrs

EAP é "obrigatório", mas tente ir entre o almoço e o final da tarde ... assim vc pega menos muvuca e pode curtir mais as prateleiras (sim, pq la não tem cardapio...vc tem que ir nas prateleiras e ficar verificando valor de breja por breja ... qd ta cheio, imagina o saco que é....)

E por fim o Brewdog ... não fui ainda...mas deve valer a visita noturna...mesmo pq vc ja estará empanturrado...então não terá condições fisicas de gastar muito....eainda bem, pe pagar 18 pilas em uma half pint é brincadeira..rsrsr

O Sagarana é uma boa pedida tb ... valores de brejas um absurdo...mas a comida é otima...tente ir na unidade da Vila Romana ... deve ser mais light de pessoas.

E concordo com o Marcussi ... o Frangó vale pela atmosfera .. não é barato...assim como nada em sp ... mas como fica num "largo" tradicional de sampa, é bem interessante ... e se vc não tiver afins de comer la, na rua de cima tem a otima pizzaria do Bruno, ou o Ciccarino (vai de Filé do Bispo ... fantastico)

Abs
Mais
10 anos 10 meses atrás #52338 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Coitados dos Paulistas
Alexandre, A Beer4u está a 2 quadras do metro Vila Madalena, se for efetuar compras é uma ótima opção, estamos abertos até as 21hrs, abçs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 10 meses atrás #52339 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Coitados dos Paulistas
Me passa o endereço Eriton, vou passar com certeza pra conhecer, e tomara, efeturar umas boas compras nas promo!!! :D

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 10 meses atrás #52344 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Coitados dos Paulistas

Alexandre LC escreveu: Me passa o endereço Eriton, vou passar com certeza pra conhecer, e tomara, efeturar umas boas compras nas promo!!! :D

segue, RUA CRISTOVÃO DE BURGOS, 74 (FICA DUAS TRAVESSAS ACIMA DO METRO VILA MADALENA NO SENTIDO LAPA), SEGUE HORARIOS, SEG A SEX das 10hrs as 21hrs e aos sabados das 10hrs as 20hrs
Mais
10 anos 10 meses atrás #52346 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Coitados dos Paulistas
Obrigado novamente Eriton.
Anotei o endereço e passarei lá sem falta. Espero que esteja lá pra conhecê-lo pessoalmente.
Grande abraço.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 10 meses atrás #52391 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Coitados dos Paulistas
Alexandre Gheorghiu, se você acha que a Cervejaria Nacional é meia-boca, te convido a nos iluminar com alguma melhor opção de brewpub aqui em São Paulo.
Tempo para a criação da página:0.465 segundos