- Postagens: 163
- Obrigados Recebidos: 35
fernando pereira frassetto escreveu: Após ir ao bar da Brewdog ontem realmente São Paulo está se tornando impraticável para sair e tomar cervejas de qualidade. As cervejas são caríssimas e o atendimento é muito fraco. Não gostei e não pretendo retornar.
Bruno Moreno de Brito escreveu:
Quanto a falta de cervejas locais eu já dei minha opinião em outras discussões e repito, é muito mais um problema de SP do que do EAP, na cidade de SP não é permitido a instalação de uma cervejaria (apenas brewpub), no Estado existem restrições quanto a criatividade dos cervejeiros (não pode usar madeira, o MAPA é muito burocrático e demora demais pra sair o registro entre outros problemas) tudo isso dificulta as cervejarias paulistas de desenvolverem o mesmo trabalho que as cervejarias de MG, SC, PR e RS fazem.
Bruno Moreno de Brito escreveu: Confesso que não li toda a discussão, mas quanto a primeira postagem eu sei que o EAP pratica em média 50% de mark up, o que é baixo pros padrões paulistas. O local tem 28 torneiras de Chope (a qualidade estava ruim, mas vem melhorando consistentemente e é uma das prioridades do local hj), tem umas 100 opções geladas e um total de 650 rótulos (se não me engano) que podem ser refrigerados em cerca de 20 minutos é só pedir pro garçom. Se bares normais em BH tem mais variedade do que isso BH está melhor do que a bélgica pra tomar cerveja.
Quanto a falta de cervejas locais eu já dei minha opinião em outras discussões e repito, é muito mais um problema de SP do que do EAP, na cidade de SP não é permitido a instalação de uma cervejaria (apenas brewpub), no Estado existem restrições quanto a criatividade dos cervejeiros (não pode usar madeira, o MAPA é muito burocrático e demora demais pra sair o registro entre outros problemas) tudo isso dificulta as cervejarias paulistas de desenvolverem o mesmo trabalho que as cervejarias de MG, SC, PR e RS fazem.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados