Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Coitados dos Paulistas

Mais
11 anos 1 semana atrás #51630 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Coitados dos Paulistas

Bernardo Souza escreveu: Pessoal, não quis 'atacar' ninguém, só constatei um fato!

Foi uma experiência isolada? Olha, eu até queria ir no Beer4U, mas ele não abre no domingo (e foi este dia que passei em SP).

Dei uma passada em Santos e o panorama foi o mesmo. Fui no Sétima Avenida, que segue o mesmo conceito do EAP (e que também leva 'Empório' no nome), e a Duff estava quase 20 reais! Ah, e a garrafinha de água mineral estava em promoção: 4 reais! Além disto a oferta também era muito pequena.

A minha constatação de 'coitado' reside no fato que: o maior público consumidor e a proximidade com o maior porto do Brasil (de onde teoricamente vem as cervejas importadas) não é indicativo de preços baixos! Quem ganha com isto? Só o comerciante!

se nao estou enganado boa parte das importadas chega pelo porto de vitória-es e por santa catarina.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52280 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Coitados dos Paulistas
Coitados dos paulistas... ganharam o primeiro bar da Brewdog fora do Reino Unido...

www.brewdog.com/bars/sao-paulo

:laugh: :laugh: :laugh:

Entendi a mensagem, mas o título da chamada não deixa de ser bem provocativo e até inteligente. Estratégia muito usada por diversos veículos da mídia (impressa, TV, rádio, digital, etc) que vivem de vendas e audiência.

Podemos trocar o "paulistas" por "brasileiros" de um modo geral. Todos nós, cada um com sua cultura regional, embarcados em uma grande canoa, não necessariamente furada, mas navegando em um rio de muita conivência e tolerância com a corrupção, sem falar do Congresso mais caro do mundo, do pífio retorno dos muitos impostos pagos, da impunidade, da deseducação (cada povo tem o governo que merece)... enfim, isso renderia uma enorme discussão que fugiria do propósito do presente Fórum...
Mais
10 anos 10 meses atrás #52312 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Coitados dos Paulistas
Pegando carona com o tópico do Bernardo, quais seriam os conselhos de bar/pub/restaurante com melhor custo-beneficio da Capital Paulista?
Já citaram:
- Almada's Beer Store e
- Beer4U
Mais algumas??
O tal de Frangoó vale a pena?
Estou querendo dicas, mas o pessoal daqui avaliou pouco no fórum
www.brejas.com.br/bar/sao-paulo
Abs

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 10 meses atrás #52314 por Alexandre Almeida Marcussi

Alexandre LC escreveu: O tal de Frangoó vale a pena?

Depende do que você está querendo. Se quer cerveja barata, não vale a pena. Mas, se quer conhecer um boteco paulistano tradicional num dos pedaços mais charmosos da cidade, com uma carta cheia de raridades e cervejas envelhecidas, vale a visita. Prepare-se: é longe do centro e não tem nem cheiro de metrô por perto.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 10 meses atrás #52320 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Coitados dos Paulistas
kkkkkk então ferrou-se, :/
Vamos ver se minha namorada anima de ser a motorista da rodada qndo eu for pra lá!
Muito obrigado pela perfeita descrição animei com a parte "carta cheia de raridades e cervejas envelhecidas"!
Vou tentar mesmo ir!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 10 meses atrás #52323 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Coitados dos Paulistas
acho q rota eap-brewdog-nacional é bacana e se faz a pé. da pra dar uma esticada até o sagarana da vila madalena se estiver no pique.
Tempo para a criação da página:0.450 segundos