Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Brahma de Agudos SP

Mais
12 anos 3 semanas atrás #42474 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Brahma de Agudos SP
Rafael fiz uma vez um comparativo de uma heineken que uma amiga trouxe pra mim da Itália comparada com a nacional, não achei diferenças significativas não, obviamente que sempre tem devido o transporte armazenamento e coisa e tal mas acho que não passa disso, as receitas acredito serem idênticas.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42477 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Brahma de Agudos SP
a Heineken é igual no mundo todo... Não há diferenças significativas...
Mais
12 anos 3 semanas atrás - 12 anos 3 semanas atrás #42482 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Brahma de Agudos SP
a Brahma de Agudos saiu até na Superinteressante

fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-a...963_1362247282_n.jpg

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 3 semanas atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42487 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Brahma de Agudos SP

Renato . escreveu: Rafael fiz uma vez um comparativo de uma heineken que uma amiga trouxe pra mim da Itália comparada com a nacional, não achei diferenças significativas não, obviamente que sempre tem devido o transporte armazenamento e coisa e tal mas acho que não passa disso, as receitas acredito serem idênticas.

Também acho, Renato. Tomei há pouco na Flórida e achei bastante semelhante. Só tava lembrando dessa história que já puseram por aqui. Acho que entra na categoria Brahma de Agudos, não?
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42493 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Brahma de Agudos SP
Ótima matéria Gil, vai desbancar muito falastrão.
Tempo para a criação da página:0.476 segundos