Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Brahma de Agudos SP

Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #41892 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Brahma de Agudos SP
De Brahmeiros a pseudo experts desconhecidos, NO STRESS a todos.

Cerveja eh comemoração eh relax é festa, a não ser que a pessoa esteja querendo tirar algum proveito desse meio, ai já é ganância mesmo, minha profissão meu sustento vem de outro lugar, aqui eu quero eh dar risada, e tenho dado bastante de alguns TROLLS por ai.

Odimi acho que o pessoal quando fala que a água não faz diferença quer dizer que não faz diferença sua procedência, pois qualquer água pode ser tratada e deixada como quiser, pensando nisso, se a água de agudos eh a melhor ela vai ser reproduzida em outros lugares, mas a uns 40 anos atrás essa tecnologia não existia tal vez dai venha a "LENDA"

Thiago tb to triste de não tem brahma de agudos no Black Friday, mas quem sabe rola uma Itapipava light, to precisando queimar umas calorias.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Renato ..
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #41893 por Carolina Cruz
Respondido por Carolina Cruz no tópico Brahma de Agudos SP
Hahahaha, Renato, mais um vez presumindo que me conhece e sabe de onde vem o meu sustento. Mas eu sei exatamente de onde vem a suposição. Pra quem não estava interessado em me conhecer, você até que anda xeretando bastante minha vida, né? Respostinha só pra você, para aplacar suas desconfianças: não recebi um centavo e minha profissão não é a que você pensa. Mas achei feio e infantil você aviltar quem trabalha com cerveja.

Engraçado... Quando vc ri dos outros é bom humor. Quando os outros riem de vc é trollagem. Um poço de coerência.

Dica: nem todo mundo está tão preocupado em ser famoso ou "fazer a diferença". Deixa de ser cafona.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Carolina Cruz.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41895 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Brahma de Agudos SP

Renato . escreveu: Thiago tb to triste de não tem brahma de agudos no Black Friday, mas quem sabe rola uma Itapipava light, to precisando queimar umas calorias.

Itaipava Light de Agudos?
Essa sim seria a melhor cerveja do mundo!!
Água pura....de Agudos!
Mais
12 anos 1 mês atrás #41898 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Brahma de Agudos SP
André, falou tudo.

Olha ai, Itaipava light de agudos
Mais
12 anos 1 mês atrás #41909 por fernando pereira frassetto

Renato . escreveu: André, falou tudo.

Olha ai, Itaipava light de agudos

Não pode ser, nunca mais vou tomar água!
Mais
12 anos 1 mês atrás #41913 por Alexandre D'Andrea
Respondido por Alexandre D'Andrea no tópico Brahma de Agudos SP
Brahmma de agudos nunca tomei, mas que o Chopp do Bar do Léo era o melhor chopp brahmma de são paulo isso era... rs

noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-no...-mais-barato-no-luga noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-no...-lugar-de-brahma.htm
Tempo para a criação da página:0.472 segundos