- Postagens: 451
- Obrigados Recebidos: 69
fernando pereira frassetto escreveu:
Não pode ser, nunca mais vou tomar água!
fernando pereira frassetto escreveu: De boa, tenho certeza que alguém vai falar que é "bullyng" e outras bobagens, mas alguém entra num blog sobre vinho e pergunta de Sangue de Boi??? Chapinha??? Piagentini??? Acho engraçado isso, de vinho todo mundo "entende" o suficiente para pedir uma garrafa minimamente aceitável em um restaurante ou em um empório, ou ao menos acha isso "elegante". Mas cerveja...se você entende ou quer provar coisas novas é visto como arrogante...
fernando pereira frassetto escreveu: Nada contra lendas Rafael, a história é feita em grande parte de lendas e mitos, o problema é que se você dá uma resposta que seja bem humorada ou irônica nego já vem com pedra na mão, quer tomar as dores do tal troll, isso é que é um saco, não a lenda em si, que é divertida mas totalmente infundada. Enfim, vou brindar ao tópico com Sangue de Boi de alguma cidade com água boa!
fernando pereira frassetto escreveu: A Itaipava Light só é tão deliciosa por causa da pura água de Petrópolis, utilizada para as consagradas linhas Crystal e Itaipava!
De boa, tenho certeza que alguém vai falar que é "bullyng" e outras bobagens, mas alguém entra num blog sobre vinho e pergunta de Sangue de Boi??? Chapinha??? Piagentini??? Acho engraçado isso, de vinho todo mundo "entende" o suficiente para pedir uma garrafa minimamente aceitável em um restaurante ou em um empório, ou ao menos acha isso "elegante". Mas cerveja...se você entende ou quer provar coisas novas é visto como arrogante...
Bom, vou degustar um estupendo chope congelado e reutilizado do Outback/Applebee´s ao invés de ficar sendo "chato"...falando nisso outro dia tomei um chope Stella Artois no Applebee´s, como alguém acha que aquilo é cerveja???
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados