Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Brahma de Agudos SP

Mais
12 anos 1 mês atrás #41777 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Brahma de Agudos SP

Renato . escreveu: OPA OXOTA é boa essa eu cairia de boca diariamente

kkkkkkkkkk
Mais
12 anos 1 mês atrás #41790 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Brahma de Agudos SP
Mas o legal é a gente dar pitacos e a galera se irritar e a gente ver o pau comendo solto...

Agora imagina como deve ser tomar Brahma em Agudos, a infinidade de turistas fldo q realmente aquela Brahma é melhor... fica aquela vontade de chegar e perguntar, porque? rs

Prefiro tomar "A Outra" de qualquer lugar que seja... a água de fato não parece ser tratada com nada, nem ao menos pode ser tratada como água rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 1 mês atrás #41815 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Brahma de Agudos SP
ADORO ver os nervosinhos todos afetados e eu aqui com minha Brahma de agudos a -4 graus.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41837 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Brahma de Agudos SP
peço aos foristas mais antigos que diminuam o grau de arrogancia nas postagens assim como o bullying. muito obrigado
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #41839 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Brahma de Agudos SP

Não leve a mal não Burrito, foi só para descontrair.

Mas concordo com o seu comentário =]=]=]
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Renato ..
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #41846 por fernando pereira frassetto
Se os comentários bem humorados forem "bullyng" (aliás, que chatice esse papo de bullyng, qualquer coisa que alguém se ofenda se torna essa droga) aí deviamos tornar este forum inteiro "politicamente correto", o que o tornaria insuportável...está na hora das pessoas pararem de se ofender com qualquer coisa. Que chatice...
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por fernando pereira frassetto.
Tempo para a criação da página:0.484 segundos