- Postagens: 185
- Obrigados Recebidos: 11
acontece que as pessoas se levam muito à sério.. ainda querem "jogar na cara" dos outros um comportamento assim, uma frase assado. achou ruim? fica frio. tem necessidade de falar? fale. fale oq quiser, ouça oq vier. eu me divirto aqui, mas tem gente que fica com raiva mesmo. o negócio é relaxar. abraço e parabens aos envolvidos!fernando pereira frassetto escreveu: Se os comentários bem humorados forem "bullyng" (aliás, que chatice esse papo de bullyng, qualquer coisa que alguém se ofenda se torna essa droga) aí deviamos tornar este forum inteiro "politicamente correto", o que o tornaria insuportável...está na hora das pessoas pararem de se ofender com qualquer coisa. Que chatice...
Burrito Ortega escreveu:
acontece que as pessoas se levam muito à sério.. ainda querem "jogar na cara" dos outros um comportamento assim, uma frase assado. achou ruim? fica frio. tem necessidade de falar? fale. fale oq quiser, ouça oq vier. eu me divirto aqui, mas tem gente que fica com raiva mesmo. o negócio é relaxar. abraço e parabens aos envolvidos!fernando pereira frassetto escreveu: Se os comentários bem humorados forem "bullyng" (aliás, que chatice esse papo de bullyng, qualquer coisa que alguém se ofenda se torna essa droga) aí deviamos tornar este forum inteiro "politicamente correto", o que o tornaria insuportável...está na hora das pessoas pararem de se ofender com qualquer coisa. Que chatice...
Guilherme Henrique escreveu: Esse papo de que a água influencia e muito no sabor final da breja e de que a Brahma de Agudos é uma cerveja "divina" é defendido a unhas e dentes pelos amantes das SAL ambevianas.
Guilherme Henrique escreveu: Sim, mas é óbvio que os "brahmeiros" não se referem às cervejas especiais, até porque, pra eles, Bohemia é cerveja especial... E isso não é preconceito da minha parte. Isso é realidade.
De qualquer forma, eu, particularmente, não acredito que a água influencie significativamente no resultado final, no sabor. Creio que os demais componentes básicos de uma cerveja possuem um sabor muito mais marcante e determinante (caso do malte e do lúpulo) que sobressaem às mínimas diferenças de sabor ou gosto entre uma água e outra (desde que a água seja potável).
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados