Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Brahma de Agudos SP

Mais
12 anos 1 mês atrás #41847 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Brahma de Agudos SP

fernando pereira frassetto escreveu: Se os comentários bem humorados forem "bullyng" (aliás, que chatice esse papo de bullyng, qualquer coisa que alguém se ofenda se torna essa droga) aí deviamos tornar este forum inteiro "politicamente correto", o que o tornaria insuportável...está na hora das pessoas pararem de se ofender com qualquer coisa. Que chatice...

acontece que as pessoas se levam muito à sério.. ainda querem "jogar na cara" dos outros um comportamento assim, uma frase assado. achou ruim? fica frio. tem necessidade de falar? fale. fale oq quiser, ouça oq vier. eu me divirto aqui, mas tem gente que fica com raiva mesmo. o negócio é relaxar. abraço e parabens aos envolvidos!
Mais
12 anos 1 mês atrás #41848 por Carolina Cruz
Respondido por Carolina Cruz no tópico Brahma de Agudos SP

Burrito Ortega escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: Se os comentários bem humorados forem "bullyng" (aliás, que chatice esse papo de bullyng, qualquer coisa que alguém se ofenda se torna essa droga) aí deviamos tornar este forum inteiro "politicamente correto", o que o tornaria insuportável...está na hora das pessoas pararem de se ofender com qualquer coisa. Que chatice...

acontece que as pessoas se levam muito à sério.. ainda querem "jogar na cara" dos outros um comportamento assim, uma frase assado. achou ruim? fica frio. tem necessidade de falar? fale. fale oq quiser, ouça oq vier. eu me divirto aqui, mas tem gente que fica com raiva mesmo. o negócio é relaxar. abraço e parabens aos envolvidos!

Pois é! Também não entendo como as pessoas podem se ofender com tão pouco! Basta uma opinião discordante ou um membro novo (do sexo feminino) conhecer algo que determinado membro antigo desconhece e pronto! Pentelhação generalizada em tudo que é tópico!

E nem me fale quanto a fazer comentários politicamente incorretos! Já imaginou não poder mais dizer que esse povinho inseguro tem é pau pequeno e tá sempre reclamando de todo forista novo que se manifesta? Credo, eu que não ia querer participar de um fórum assim. Ainda bem que aqui tem espaço pra ironia.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41850 por Guilherme Henrique
Respondido por Guilherme Henrique no tópico Brahma de Agudos SP
Essa questão de tirar sarro quando o assunto é cerveja, de um achar que sabe mais que o outro, que aguenta beber mais, que Brahma é cerveja de macho por ser forte (meu fígado até urrou depois que ouvi isso) e Bohemia é cerveja de mulher e etc não deve ser levado a sério... Eu, pelo menos, aproveito pra dar boas risadas e pronto! Esse papo de que a água influencia e muito no sabor final da breja e de que a Brahma de Agudos é uma cerveja "divina" é defendido a unhas e dentes pelos amantes das SAL ambevianas. E não adianta querer discordar, pois não aceitarão seus argumentos! No entanto, tenho certeza que num teste cego, vão achar todas iguais. Enfim, eu nem procuro perder meu tempo quando esse assunto é levantado na mesa do buteco. Já ouvi muito amigo meu me chamar de fresco quando eu peço Heineken (!) assim como já tirei sarro dos amantes de Skol dizendo que eles estão bebendo suco de milho. Acho que esse tipo de situação é saudável e faz parte... As pessoas andam muito "sensíveis" ultimamente pois qualquer coisa é motivo pra fazer bico e fechar a cara. Desse jeito não vão passar dos 40!
Mais
12 anos 1 mês atrás #41851 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Brahma de Agudos SP

Guilherme Henrique escreveu: Esse papo de que a água influencia e muito no sabor final da breja e de que a Brahma de Agudos é uma cerveja "divina" é defendido a unhas e dentes pelos amantes das SAL ambevianas.

Mas a água influencia mesmo. Não no caso das nossas "pilsens" nacionais pelo já comentado sistema de produção padronizado, inclusive o de tratamento da água. Mas que a água influencia no resultado final da cerveja influencia.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41863 por Guilherme Henrique
Respondido por Guilherme Henrique no tópico Brahma de Agudos SP
Sim, mas é óbvio que os "brahmeiros" não se referem às cervejas especiais, até porque, pra eles, Bohemia é cerveja especial... E isso não é preconceito da minha parte. Isso é realidade.
De qualquer forma, eu, particularmente, não acredito que a água influencie significativamente no resultado final, no sabor. Creio que os demais componentes básicos de uma cerveja possuem um sabor muito mais marcante e determinante (caso do malte e do lúpulo) que sobressaem às mínimas diferenças de sabor ou gosto entre uma água e outra (desde que a água seja potável).
Mais
12 anos 1 mês atrás #41867 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Brahma de Agudos SP

Guilherme Henrique escreveu: Sim, mas é óbvio que os "brahmeiros" não se referem às cervejas especiais, até porque, pra eles, Bohemia é cerveja especial... E isso não é preconceito da minha parte. Isso é realidade.
De qualquer forma, eu, particularmente, não acredito que a água influencie significativamente no resultado final, no sabor. Creio que os demais componentes básicos de uma cerveja possuem um sabor muito mais marcante e determinante (caso do malte e do lúpulo) que sobressaem às mínimas diferenças de sabor ou gosto entre uma água e outra (desde que a água seja potável).

Eu sei que os "brahmeiros" não se referem às cervejas especiais quando afirmam que a água influencia nas características da cerveja, mas o fato é que influencia significativamente sim, não é uma questão subjetiva. E a água não precisa ser potável, o próprio processo de fabricação da cerveja já viabiliza seu consumo, mesmo sendo usada água contaminada. Tanto é assim que durante a Idade Média os monges cervejeiros salvaram muitas vidas, já que o único líquido apto para consumo em muitos lugares era a cerveja.
Tempo para a criação da página:0.450 segundos