Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Brahma de Agudos SP

Mais
12 anos 1 mês atrás #41747 por fernando pereira frassetto
Se alguém aí tiver um exemplar da mítica "Brahma de Agudos" vamos começar um leilão aqui no fórum. Posso trocar por uma igualmente mítica e deliciosa Puerto del Mar!
Mais
12 anos 1 mês atrás #41748 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Brahma de Agudos SP

fernando pereira frassetto escreveu: Se alguém aí tiver um exemplar da mítica "Brahma de Agudos" vamos começar um leilão aqui no fórum. Posso trocar por uma igualmente mítica e deliciosa Puerto del Mar!

Sugiro incluir esta pérola da Ambev: a cerveja para tomar debaixo do Sol!

Mais
12 anos 1 mês atrás #41752 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico Brahma de Agudos SP

Renato . escreveu: Ponta grossa eu passo longe.....

Não rola uma breja da Xexenia ?????

Tem a famosa Oxota !

Aliás, alguém sabe onde vende Oxota russa em São Paulo? :D
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #41761 por fernando pereira frassetto

Claudinei   escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: Se alguém aí tiver um exemplar da mítica "Brahma de Agudos" vamos começar um leilão aqui no fórum. Posso trocar por uma igualmente mítica e deliciosa Puerto del Mar!

Sugiro incluir esta pérola da Ambev: a cerveja para tomar debaixo do Sol!

Tenha essa garrafa aí na minha coleção...A na época FEMSA solicitou judicialmente que o nome mudasse pois se parecia muito com o da sua maravilhosa Sol, aí essa delícia virou Puerto del Mar, para então (infelizmente!) sumir
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41771 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Brahma de Agudos SP

fernando pereira frassetto escreveu: Tenha essa garrafa aí na minha coleção...A na época FEMSA solicitou judicialmente que o nome mudasse pois se parecia muito com o da sua maravilhosa Sol, aí essa delícia virou Puerto del Mar, para então (infelizmente!) sumir

É verdade. Qual deve ter sido o marketing dessa "nova" breja? Tomar embaixo do mar? (putsssss)

É forte essa Oxotinha, hein? 8%? Fiquei curioso para prová-la, é mais forte que a Brahma de Agudos...
Mais
12 anos 1 mês atrás #41772 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Brahma de Agudos SP
OPA OXOTA é boa essa eu cairia de boca diariamente
Tempo para a criação da página:0.433 segundos