Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Brahma de Agudos SP

Mais
12 anos 3 semanas atrás #42374 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Brahma de Agudos SP
rsrs um cara cria um usuário no forum só pra abrir um tópico e tirar sarro da galera, ou seja, um famoso Troll e a rapaziada abraça como se fosse sério!
hahahahaha
Tenho que entrar só pra dar risada das respostas mesmo, é uma mais engraçada do que a outra :laugh:
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42375 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Brahma de Agudos SP
Rafael então procura o tópico da coleção folha, tem muita coisa para rir tb.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42383 por Carolina Cruz
Respondido por Carolina Cruz no tópico Brahma de Agudos SP
Ou apenas releia o tópico da Eisenbahn 10 anos, Rafael. Eu tive um déjà-vu quando encontrei esse tópico esses dias.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42387 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Brahma de Agudos SP

Carolina Cruz escreveu: Ou apenas releia o tópico da Eisenbahn 10 anos, Rafael. Eu tive um déjà-vu quando encontrei esse tópico esses dias.

Opa, esse eu não vi ainda.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42395 por Carolina Cruz
Respondido por Carolina Cruz no tópico Brahma de Agudos SP

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Carolina Cruz escreveu: Ou apenas releia o tópico da Eisenbahn 10 anos, Rafael. Eu tive um déjà-vu quando encontrei esse tópico esses dias.

Opa, esse eu não vi ainda.

É como se tivesse visto, Clésio. Foi idêntico ao tópico da Coleção da Folha. A mesma pessoa medrosa dando indiretas e pregando a mesma ladainha adolescente. Depois segue com o mesmo discurso torpe: "a carapuça serviu", "nem sei quem você é", "você não é importante na cena cervejeira", "eu sou amigo do dono", etc. Por trás das declarações repetitivas, veem-se claramente todas as aspirações mesquinhas. É meio constrangedor.
Mais
12 anos 3 semanas atrás - 12 anos 3 semanas atrás #42470 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Brahma de Agudos SP

fernando pereira frassetto escreveu: Nada contra lendas Rafael, a história é feita em grande parte de lendas e mitos (...)!

Fernando, recuperei esse tópico aqui porque tava lembrando que até entre os mais esclarecidos surgem lendas. Afinal, se a ideia geral é que as grandes cias cervejeiras produzem cervejas equivalentes nas diferentes plantas, poderíamos falar também na lenda da Heineken importanda versus a Heineken nacional, não?
Ultima edição: 12 anos 3 semanas atrás por Rafael Sousa.
Tempo para a criação da página:0.459 segundos