Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 2 meses atrás #41138 por João Luis Ferreira da Costa
Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Compras online

João Quinto escreveu: Na moral, depois do outro problema, eis que agora me acontece isto.

www.reclameaqui.com.br/3741233/costi-beb...cadorias-destruidas/

Putz que foda hein João !
O pior é a resposta deles como se não tivessem culpa alguma.
Foi bom você ter divulgado isso, da mesma forma que é bom divulgar uma boa negociação como eu mesmo divulguei uma compra efetuada na americanas.com
Tomara que você receba o quanto antes suas brejas
Depois posta ai pra gente a resolução da situação
Mais
12 anos 2 meses atrás #41143 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Compras online

João Luis Ferreira da Costa escreveu:

João Quinto escreveu: Na moral, depois do outro problema, eis que agora me acontece isto.

www.reclameaqui.com.br/3741233/costi-beb...cadorias-destruidas/

Putz que foda hein João !
O pior é a resposta deles como se não tivessem culpa alguma.
Foi bom você ter divulgado isso, da mesma forma que é bom divulgar uma boa negociação como eu mesmo divulguei uma compra efetuada na americanas.com
Tomara que você receba o quanto antes suas brejas
Depois posta ai pra gente a resolução da situação

Valeu, João.

Criei um tópico especial para mais este caso. heheh! na moral, tô cansando disto. Hoje passei o dia inteiro com essa frustração na cabeça, nem me concentrei na minha dissertação de mestrado. È aquilo que conversavamos dias atras, dá uma frustração ver a prateleira vazia. Eu tinha comprado no dia 02 para evitar isto e agora tenho que passar por isso. Foda. MAs é isso aí, fica como mais um aprendizado. Abração!
Mais
12 anos 2 meses atrás #41151 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Compras online
Realmente eh necessario pesqisar um pouko antes achar preços bons, mas todos os sites tem preços abaixo e preços acima da media, eh so qestao de paciencia para procurar.

Na minha opiniao, os 2 melhores sites para se comprar eh o NonoBier e o Mamae Bebidas, ambos tem a maior qantidade d bons preços e d variedades, o unico problema fika sendo o frete mesmo. E no caso do Mamae Bebidas, tbm eh meio complicado fikar comprando por email. :unsure: . Mas normalmente eles sao bem solicitos.

Gustavo Guedes escreveu: As Colorados aumentaram em todos os lugares, é difícil achar as de 600 ml na casa dos 12, agora tá td 16 reais.

No Birras as Colorados tao saindo por R$10,90. ;)
Mais
12 anos 2 meses atrás #41176 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Compras online
[/quote]
No Birras as Colorados tao saindo por R$10,90. ;)[/quote]
é, excelente preço msm!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 2 meses atrás #41179 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Compras online
Nos supermercados Big Bom (presente em algumas cidades do interior de SP) as Colorado de 600ml (Appia, Cauim, Indica e Demoiselle) estão a 9,90.
Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #41180 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Compras online
9,90? Massa!!!

Mas eu não compro a APPIA, achei ruim.

As demais são muito boas.

Vocês gostam da APPIA?

E sabem o porque do nome?

Na antiga Roma havia uma estrada que ligava a cidade ao sul da Itália. Mas vi que eixstem outras explicações para o termo. Mas não sei o porque do nome da breja. Se alguem souber, me diz! =D
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por João Quinto.
Tempo para a criação da página:0.499 segundos