Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 3 meses atrás #40486 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico Compras online
Cara, quando chegou o teu pedido, o que estava escrito no rastreador do pedido?
No meu esta escrito "Pedido a caminho do endereço de entrega", desde ontem.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40488 por Renan Gomes

João Luis Ferreira da Costa escreveu: Minha compra realizada no dia 06/09 na Americanas.com chegou hoje 13/09.

Relembrando a compra:

- ótimos preços
- desconto individual de até 12 %
- frete grátis com valor abaixo de R$ 150,00
- boa variedade de rótulos (não muitos, mas bons rótulos)

Avaliação após a entrega:

1º - Entregue antes do prazo dado
2º - Cervejas bem embaladas, individualmente acondicionadas em "pacotes" plástico inflados (muito legal, não conhecia este tipo de embalagem)
3º - Todas as cervejas com prazo de validade bem longo(a com vencto mais próximo vence em 2014 *a maioria vence em 2016)

Estou muito satisfeito com a compra e com a loja.
Recomendo-a 100 %

Para mais detalhes, vejam as fotos do produto entregue:

Mais
12 anos 3 meses atrás #40492 por João Luis Ferreira da Costa
Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Compras online

Renan Gomes escreveu:

João Luis Ferreira da Costa escreveu: Minha compra realizada no dia 06/09 na Americanas.com chegou hoje 13/09.

Relembrando a compra:

- ótimos preços
- desconto individual de até 12 %
- frete grátis com valor abaixo de R$ 150,00
- boa variedade de rótulos (não muitos, mas bons rótulos)

Avaliação após a entrega:

1º - Entregue antes do prazo dado
2º - Cervejas bem embaladas, individualmente acondicionadas em "pacotes" plástico inflados (muito legal, não conhecia este tipo de embalagem)
3º - Todas as cervejas com prazo de validade bem longo(a com vencto mais próximo vence em 2014 *a maioria vence em 2016)

Estou muito satisfeito com a compra e com a loja.
Recomendo-a 100 %

Para mais detalhes, vejam as fotos do produto entregue:

No meu esta escrito "PEDIDO EM TRANSPORTE" nos detalhes de entrega.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40594 por Renan Gomes
A data prevista para entrega era ontem 18/09.
Ainda não recebi, e só me deram a informação que o produto esta com a trasportadora.
:(
Mais
12 anos 3 meses atrás - 12 anos 3 meses atrás #40595 por Danilo Danilo Grisi
Respondido por Danilo Danilo Grisi no tópico Compras online
É complicado para quem mora no Norte Nordeste, não da nem tempo da pessoa se empolgar muito com os frete grátis para esta banda do país.
A pouco tempo fiz uma compra no site Taberna Bier e fiquei muito satisfeito com a qualidade da entrega dos produtos e principalmente pelo frete grátis, que cheguei ate elogiar o site aqui no fórum, mas o medo de isto tudo acabar se confirmou é sempre assim a loja aparece no mercado lança frete grátis para fazer propaganda e depois de um pequeno tempo de exposição na mídia o frete grátis vai embora só para o Norte Nordeste.
Estou cansado de pagar muito mais caro para poder apreciar as cervejas que tanto gosto, sugeria para o site colocar valores altos de R$ 400,00, R$500,00 e ate R$600,00 em compras para fornecer frete grátis para o Nordeste, porem com isso pagaríamos o preço justo pelo o produto.
Ultima edição: 12 anos 3 meses atrás por Danilo Danilo Grisi.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40600 por Andrea de Castro Azevedo
Respondido por Andrea de Castro Azevedo no tópico Compras online

Danilo Danilo Grisi escreveu: É complicado para quem mora no Norte Nordeste, não da nem tempo da pessoa se empolgar muito com os frete grátis para esta banda do país.
A pouco tempo fiz uma compra no site Taberna Bier e fiquei muito satisfeito com a qualidade da entrega dos produtos e principalmente pelo frete grátis, que cheguei ate elogiar o site aqui no fórum, mas o medo de isto tudo acabar se confirmou é sempre assim a loja aparece no mercado lança frete grátis para fazer propaganda e depois de um pequeno tempo de exposição na mídia o frete grátis vai embora só para o Norte Nordeste.
Estou cansado de pagar muito mais caro para poder apreciar as cervejas que tanto gosto, sugeria para o site colocar valores altos de R$ 400,00, R$500,00 e ate R$600,00 em compras para fornecer frete grátis para o Nordeste, porem com isso pagaríamos o preço justo pelo o produto.

Oi Danilo, na estratégia de inauguração do e-commerce decidimos (apesar do risco do negócio) viabilizar o frete grátis para todo o país, sem distinção, porém na análise os números confirmaram a invibilidade deste tipo de estrategia.
Infelizmente o custo para algumas regiões se tornaram inviáveis.
Mesmo que aumentemos o valor mínimo de compra (300 ou 400 reais conforme voce nos sugeriu) , o custo de envio continuaria proporcinal ao tamanho da compra (peso) e não resolveria o problema.

Para que você e todos os usuários aqui do Brejas possam entender melhor, o frete de uma mesma compra pode ficar até 6x mais caro dependendo do local de entrega e fazendo com que, em alguns casos, o valor pago pelo cliente fique menor que o valor de custo dos produtos que foram enviados. :(

Nossa filosofia é tornar acessível o mundo cervejeiro a todos os cantos do país, concordamos que o frete é um valor alto e que desanima na hora da compra, afinal também somos consumidores. Por isso, estamos estudando outras alternativas para quem está fora da região sudeste.

Espero que em breve possamos compensar essas regiões e clientes como você. ;)
Tempo para a criação da página:0.476 segundos