- Postagens: 133
- Obrigados Recebidos: 12
João Luis Ferreira da Costa escreveu: Minha compra realizada no dia 06/09 na Americanas.com chegou hoje 13/09.
Relembrando a compra:
- ótimos preços
- desconto individual de até 12 %
- frete grátis com valor abaixo de R$ 150,00
- boa variedade de rótulos (não muitos, mas bons rótulos)
Avaliação após a entrega:
1º - Entregue antes do prazo dado
2º - Cervejas bem embaladas, individualmente acondicionadas em "pacotes" plástico inflados (muito legal, não conhecia este tipo de embalagem)
3º - Todas as cervejas com prazo de validade bem longo(a com vencto mais próximo vence em 2014 *a maioria vence em 2016)
Estou muito satisfeito com a compra e com a loja.
Recomendo-a 100 %
Para mais detalhes, vejam as fotos do produto entregue:
Renan Gomes escreveu:
João Luis Ferreira da Costa escreveu: Minha compra realizada no dia 06/09 na Americanas.com chegou hoje 13/09.
Relembrando a compra:
- ótimos preços
- desconto individual de até 12 %
- frete grátis com valor abaixo de R$ 150,00
- boa variedade de rótulos (não muitos, mas bons rótulos)
Avaliação após a entrega:
1º - Entregue antes do prazo dado
2º - Cervejas bem embaladas, individualmente acondicionadas em "pacotes" plástico inflados (muito legal, não conhecia este tipo de embalagem)
3º - Todas as cervejas com prazo de validade bem longo(a com vencto mais próximo vence em 2014 *a maioria vence em 2016)
Estou muito satisfeito com a compra e com a loja.
Recomendo-a 100 %
Para mais detalhes, vejam as fotos do produto entregue:
Cara, quando chegou o teu pedido, o que estava escrito no rastreador do pedido?
No meu esta escrito "Pedido a caminho do endereço de entrega", desde ontem.
Danilo Danilo Grisi escreveu: É complicado para quem mora no Norte Nordeste, não da nem tempo da pessoa se empolgar muito com os frete grátis para esta banda do país.
A pouco tempo fiz uma compra no site Taberna Bier e fiquei muito satisfeito com a qualidade da entrega dos produtos e principalmente pelo frete grátis, que cheguei ate elogiar o site aqui no fórum, mas o medo de isto tudo acabar se confirmou é sempre assim a loja aparece no mercado lança frete grátis para fazer propaganda e depois de um pequeno tempo de exposição na mídia o frete grátis vai embora só para o Norte Nordeste.
Estou cansado de pagar muito mais caro para poder apreciar as cervejas que tanto gosto, sugeria para o site colocar valores altos de R$ 400,00, R$500,00 e ate R$600,00 em compras para fornecer frete grátis para o Nordeste, porem com isso pagaríamos o preço justo pelo o produto.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados