Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 3 meses atrás #40884 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Compras online
Sou do nordeste (interior da Bahia) e reitero o que disse o Danilo.

O consumidor desta região sofre com fretes que encarecem muito os produtos.

Recentemente fui adquirir com a Mamãe Bebidas e o frete para uns 10/12 itens ficou em 96 reais.

Uma compra semelhante anterior com eles o frete tinha sido de 40 reais, salvo engano.

Eles alegaram aumento de custos com os correios, que atualizaram valores cobrados.

Sugeri a eles que firmassem acordo com transportadoras, para que existisse frete fixo, como muitas empresas virtuais fazem.

O jeito é abrirmos uma loja aqui no nordeste! heheh
Mais
12 anos 3 meses atrás #40969 por Flavio Marques
Respondido por Flavio Marques no tópico Compras online
Recebi um e-mail do Puromalte com cupom de 7% de desconto. Como eu estou quase na época de comprar mais cervejas especiais, decidir ver se o desconto compensava.

Comparando com as cervejas da Mamãe Bebidas (cuja lista de preços eu recebi por e-mail), mais de 90% das cervejas no Puro Malte são de 15 a 20% mais caras que na loja de Minas Gerais.

Algumas chegam a ser mais de 30% mais caras.

Sinceramente, ou o PuroMalte está com fornecedores muito caros ou a margem de lucro do PuroMalte é altíssima.

Por enquanto, estou preferindo a Mamãe Bebidas e o Nonobier, pelos preços e diversidade. A vantagem do Nonobier é que aceitam cartão de crédito com parcelamento em até 3 vezes sem juros dependendo do valor da compra.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40970 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Compras online
João Quinto / Flávio Marques,

A Beer4u está fornecendo um atendimento diferenciado para os clientes fora do eixo SUL/SUDESTE, porém estas compras devem se iniciar por email para que seja calculado o valor do frete e assim gerado um cupom de desconto para ajudar no frete.

só para efeito de comparação, um cliente do PA pagou apenas R$ 46,00 de frete para algo em torno de 20 garrafas. segue email: [email protected]
Mais
12 anos 3 meses atrás #40971 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Compras online
Flávio, de fato a mamãe bebidas tem preços muito convidativos, para não falar das promoções que fazem. O empecilho para mim acabou sendo o frete mesmo. Eu acabei até sugerindo à vendedora Christianne (que é sempre muito solicita), que propusesse na empresa que eles firmassem um acordo com alguma transportadora, para não ficarem a mercê dos preços crescentes cobrados pelos correios. Já existem vários sites que tem acordos com transportadoras e cobram frete fixo para todo o país. (ex. costibebidas).

Eriton, valeu pela informação, meu velho!!! Vou enviar um email para eles agora mesmo!!! Um cupom de descontos que viabilize um frete mais barato faz toda a diferença!!! Obrigado! =D
Mais
12 anos 3 meses atrás #41020 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Compras online
João, o que faço com frequencia é estimular os amigos a comprar. Juntamos todos num pedido num valor suficiente para que o frete seja grátis. Pronto! Melhor fazer isso e estocar algum tempo de cerveja em casa do que ficar comprando picado e pagando mais caro!

Fica a dica :-)
Mais
12 anos 3 meses atrás #41023 por João Luis Ferreira da Costa
Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Compras online
Ótima dica Felipe... falou tudo !
Até mesmo sozinho, faça uma compra on-line de um valor que chegue no frete grátis, e fique por um tempo com as brejas "estocadas".
Só que tem um problema... quando o estoque começar a baixar e restar algumas brejas possivelmente sintomas de depressão vão surgir... te aconselho a comprar outro lote rapidamente ! :lol:
Tempo para a criação da página:0.509 segundos