- Postagens: 84
- Obrigados Recebidos: 0
Leffes e Hoegaardens sempre têm nas redes do Wall Mart/Sams Club. Se tiver um na sua cidade, sai muito mais em conta.Rodrigo Adachi escreveu: João, realmente, eu tentei verificar a data de validade tanto no site, quanto por e-mail e por telefone. E em nenhum lugar eles sabiam..
Comprei no Emporio da Cerveja, que é do submarino (e, portanto, das Americanas tb)
Aliás, eles atendem muito mal lá mal, pqp, não conseguia entender nada do que as atendentes respondiam por e-mail. Precisam dar uma aula de português pra elas..
Enfim, comprei grandes quantidades da Leffe Radieuse e da Hoegaarden, realmente espero que a validade seja longa..
E o transporte é impecável. Elas vêem em pé, sem contato com a luz, dentro de uma embalagem própria para garrafas, toda acolchoada, com uma garrafa (750ml) ou duas (330ml) por embalagem no máximo.Diego Cunha Maciel escreveu: Em relação a data de validade das americanas, apesar de não ter a informação no site, podem comprar sem medo, recentemente comprei no submarino, que é do mesmo grupo das americanas e a validade é pra 2016, comprei algumas Rochefort, Chimay e Westmale.
Antonio Reinaldo Alencar escreveu: Acabei de finalizar minha compra na TabernaBier
Esperando chegar aqui em THE!!
Outras lojas deviam seguir o exemplo: Frete grátis pro norte e nordeste nos pedidos acima de 150,00!!
Aliás, acho até que frete free em pedidos acima de 200,00 já valeriam muito à pena!
Estão perdendo dinheiro, pois eu cansei de ver belas ofertas aqui no fórum, ir no site todo afoito e me deparar com um frete abusivo que só SOBE de valor!!!
Parabéns ao TabernaBier pela iniciativa, e que cheguem logo minhas Orvalzinhas!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados