Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 4 meses atrás #40305 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Compras online
João, realmente, eu tentei verificar a data de validade tanto no site, quanto por e-mail e por telefone. E em nenhum lugar eles sabiam..

Comprei no Emporio da Cerveja, que é do submarino (e, portanto, das Americanas tb)
Aliás, eles atendem muito mal lá mal, pqp, não conseguia entender nada do que as atendentes respondiam por e-mail. Precisam dar uma aula de português pra elas..

Enfim, comprei grandes quantidades da Leffe Radieuse e da Hoegaarden, realmente espero que a validade seja longa..
Mais
12 anos 4 meses atrás #40314 por Isidore Ducasse
Respondido por Isidore Ducasse no tópico Compras online

Rodrigo Adachi escreveu: João, realmente, eu tentei verificar a data de validade tanto no site, quanto por e-mail e por telefone. E em nenhum lugar eles sabiam..

Comprei no Emporio da Cerveja, que é do submarino (e, portanto, das Americanas tb)
Aliás, eles atendem muito mal lá mal, pqp, não conseguia entender nada do que as atendentes respondiam por e-mail. Precisam dar uma aula de português pra elas..

Enfim, comprei grandes quantidades da Leffe Radieuse e da Hoegaarden, realmente espero que a validade seja longa..

Leffes e Hoegaardens sempre têm nas redes do Wall Mart/Sams Club. Se tiver um na sua cidade, sai muito mais em conta.

Renzo N. Margotto
Mais
12 anos 4 meses atrás #40315 por Fabio Pimentel
Respondido por Fabio Pimentel no tópico Compras online
Galera, tem algumas cervejas em promoção no site www.estacaocerveja.com.br......eu comprei na semana passada e todas estão dentro do prazo de validade.....e o mais importante, chegaram intactas!
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #40316 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Compras online
Em relação a data de validade das americanas, apesar de não ter a informação no site, podem comprar sem medo, recentemente comprei no submarino, que é do mesmo grupo das americanas e a validade é pra 2016, comprei algumas Rochefort, Chimay e Westmale.
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Diego Maciel.
Mais
12 anos 4 meses atrás #40317 por Isidore Ducasse
Respondido por Isidore Ducasse no tópico Compras online

Diego Cunha Maciel escreveu: Em relação a data de validade das americanas, apesar de não ter a informação no site, podem comprar sem medo, recentemente comprei no submarino, que é do mesmo grupo das americanas e a validade é pra 2016, comprei algumas Rochefort, Chimay e Westmale.

E o transporte é impecável. Elas vêem em pé, sem contato com a luz, dentro de uma embalagem própria para garrafas, toda acolchoada, com uma garrafa (750ml) ou duas (330ml) por embalagem no máximo.

Renzo N. Margotto
Mais
12 anos 3 meses atrás #40331 por Andrea de Castro Azevedo
Respondido por Andrea de Castro Azevedo no tópico Compras online

Antonio Reinaldo Alencar escreveu: Acabei de finalizar minha compra na TabernaBier

Esperando chegar aqui em THE!!

Outras lojas deviam seguir o exemplo: Frete grátis pro norte e nordeste nos pedidos acima de 150,00!!

Aliás, acho até que frete free em pedidos acima de 200,00 já valeriam muito à pena!

Estão perdendo dinheiro, pois eu cansei de ver belas ofertas aqui no fórum, ir no site todo afoito e me deparar com um frete abusivo que só SOBE de valor!!!

Parabéns ao TabernaBier pela iniciativa, e que cheguem logo minhas Orvalzinhas!

Oi Antonio,
Postamos seu pedido em 05/09.

Ficamos muito felizes e satisfeitos por te atender com este diferencial (frete)
Procuramos pensar como consumidores, assim fica legal para todo mundo!

Logo logo suas garrafas estarão aí com você! ;)

Estamos à disposição.
Abs
Tempo para a criação da página:0.513 segundos