Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
12 anos 3 meses atrás #40332 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Подскажите пожалуйста.
Сидя за интернетом я нашел один интересный сайт посвященный флеш играм,это не реклама просто решил поделится с вами <a href=" gamelux.org/ " title="флеш игры бесплатно">бесплатные флеш игры,так вот хотелось бы узнать у вас а на каких вы подобных сайтах сидите?
Mais
12 anos 3 meses atrás #40333 por Andrea de Castro Azevedo
Respondido por Andrea de Castro Azevedo no tópico Compras online

Danilo Danilo Grisi escreveu: Sou de João Pessoa (PB) e assim que soube do frete grátis acima de 150 no tabernabier
efetuei logo minha compra e que já chegaram em perfeitas condições.

O Norte Nordeste esta precisando de um loja assim e também parabenizo por esta iniciativa :)

Oi Danilo,
Preparamos cada detalhe com muito cuidado e é bom demais ver o reconhecimento de um cliente.

O bom atendimento/ relacionamento é um processo de melhoria contínua.
E a gente por aqui não pára ... :)

Conte com a gente!
Abs
Mais
12 anos 3 meses atrás #40345 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Compras online
Aos interessados em LUST PRESTIGE comprei a minha diretamente pelo site da Eisenbahn (R$ 85,00 + frete).

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 3 meses atrás #40473 por João Luis Ferreira da Costa
Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Compras online
Minha compra realizada no dia 06/09 na Americanas.com chegou hoje 13/09.

Relembrando a compra:

- ótimos preços
- desconto individual de até 12 %
- frete grátis com valor abaixo de R$ 150,00
- boa variedade de rótulos (não muitos, mas bons rótulos)

Avaliação após a entrega:

1º - Entregue antes do prazo dado
2º - Cervejas bem embaladas, individualmente acondicionadas em "pacotes" plástico inflados (muito legal, não conhecia este tipo de embalagem)
3º - Todas as cervejas com prazo de validade bem longo(a com vencto mais próximo vence em 2014 *a maioria vence em 2016)

Estou muito satisfeito com a compra e com a loja.
Recomendo-a 100 %

Para mais detalhes, vejam as fotos do produto entregue:
Mais
12 anos 3 meses atrás #40480 por PEDRO HENRIQUE GAVILIA ELIAS
Respondido por PEDRO HENRIQUE GAVILIA ELIAS no tópico Compras online
No caso do estado de São Paulo, algumas cervejas são mais baratas no beer4u e frete gratis nas compras acima de R$ 50,00.

Vale a pena conferir!
Mais
12 anos 3 meses atrás #40482 por João Luis Ferreira da Costa
Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Compras online

PEDRO HENRIQUE GAVILIA ELIAS escreveu: No caso do estado de São Paulo, algumas cervejas são mais baratas no beer4u e frete gratis nas compras acima de R$ 50,00.

Vale a pena conferir!

Realmente... SP e RJ têm muitas opções com bons preços e até sem custo de frete.
Mais no meu caso PR tá sendo foda encontrar as mesmas condições.
Curti a americanas.com, até agora é a melhor opção para minha região.
Depois disso tem o Tabernabier que parece ser uma boa opção "nacional" (ressalva - ainda não comprei la) mais tem bons preços, formas de pagto, frete, e gama de rótulos.
Tempo para a criação da página:0.526 segundos