Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
15 anos 2 meses atrás #2610 por Fábio Mezzomo
Criado por Fábio Mezzomo no tópico Compras online
Acredito que muitos aqui, costumam realizar compras online. Geralmente compram em que sites?

Abaixo alguns que conheço, aredito serem os mais conhecidos também.

www.nonobier.com.br
www.cervejasnet.com.br

Este último acredito ser o mesmo do cervejasnet, porém percebi que para quem é do sul, o frete é mais barato, ao menos no meu caso. Vale a pena dar uma olhadinha, mesmo que os preços não sejam dos melhores, mas como para é difícil conseguir muitas cervejas, é necessário recorer a internet.
www.costibebidas.com.br
Mais
15 anos 2 meses atrás #2623 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:Compras online
online soh compro meus insumos pra produçao caseira, geralmente na WE consultoria.

tá valendo a pena comprar cerveja pela internet?
Mais
15 anos 2 meses atrás #2631 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Compras online
Como comentei, geralmente não vale a pena, porém a dificuldade para encontrar algumas cervejas, faz-se necessário..... heheh
Mais
15 anos 2 meses atrás #2674 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Compras online
Já comprei no nono bier,mas como sou de campinas tem a opção de retirar pessoalmente deixando de lado o valor do frete, o que ajuda bastante, e os preços da nono bier são MUITO bons, o que fica salgado eh o frete mesmo
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2676 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Compras online
Não gosto do frete, muito caro.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2940 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Compras online
REalmente o frete é muito caro.

solução

Eu e mais dois compadres uma vez a cada 3 meses fazemos uam compra conjunta e rachamos o frete ;)

sai uns 7 conto de frete rpa cada um, ai compensa qdo for compras de édia pra grande qtde pois os preços são bacanas...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luciano Guimaro
Tempo para a criação da página:0.500 segundos