Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 5 meses atrás #39167 por Danilo Danilo Grisi
Respondido por Danilo Danilo Grisi no tópico Re: Compras online
Sou de João Pessoa (PB) e devido ao mercado de cervejas importadas e artesanais esta muito fraco no Nordeste, temos quase a obrigatoriedade de comprar as cervejas que tanto gostamos pela internet e com os fretes que estão sendo cobrado fica cada dia mais difícil se ter esses produtos em casa, espero que no futuro não tão distante tenhamos boas noticias para esse lado do Brasil.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39257 por Wagner Pereira
Respondido por Wagner Pereira no tópico Re: Compras online
Não recomendo o site puromalte.com.br (Puro Malte)

Na minha primeira compra fiquei o dia todo em casa esperando a entrega e nada.
Achei uma falta de respeito, combinar algo que não vai ser feito.

Conclusão, combinei com os amigos uma degustação e deixei todo mundo na mão.

NEGATIVO para a galera do Puro Malte.
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39259 por Flavio Marques
Respondido por Flavio Marques no tópico Re: Compras online
Procurando pelas cervejas Unibroue (Canadá), achei nas Americanas.com

Lá há vários itens relacionados a cervejas (taças, cervejas, livros) e alguns preços muito bons, com o Kit Cerveja Belga Trappistes Rochefort (Tipo 6, 8 e 10) - 330ml por: R$ 39,90.

Não há muita variedade, mas há kits interessantes.

A Rochefort 10 está por R$ 19,90, bem mais barato que no Puromalte ano passado quando eu paguei R$ 27,00 exceto frete.
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Flavio Marques.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39261 por Ygor
Respondido por Ygor no tópico Re: Compras online

Wagner Pereira escreveu: Não recomendo o site puromalte.com.br (Puro Malte)

Na minha primeira compra fiquei o dia todo em casa esperando a entrega e nada.
Achei uma falta de respeito, combinar algo que não vai ser feito.

Conclusão, combinei com os amigos uma degustação e deixei todo mundo na mão.

NEGATIVO para a galera do Puro Malte.

Bom, já que você utilizou diversos canais para relatar o que aconteceu, estou respondendo nos diversos canais o que se passou.

Te enviei um email agora informando que o combinado entre nós foi cumprido. O entregador chegou na sua residência às 19:30h e não encontrou ninguém em casa. Tentou contato telefônico, mas ninguém atendeu.

O único motivo que inviabilizou a entrega, foi a falta de alguém para recebê-la.

Em tempo: Exatamente 24 minutos após o seu email reclamando que não tínhamos cumprido o combinado, recebemos o seguinte email

Boa noite,

Gostaria de parabeniza-los pelo excelente atendimento e presteza.

Fiz um pedido ONTEM (02/08/12) e a entrega chegou hoje, dia 03/08!!

Voces não podem imaginar a felicidade de chegar do trabalho em um sexta - feira a noite encontrar uma surpresa na portaria.

Não existe maneira melhor de cativar e fidelizar um cliente: atendimento de qualidade!

Deixo aqui o meu muito obrigado!

Att,

Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
Mais
12 anos 5 meses atrás #39262 por Ygor
Respondido por Ygor no tópico Re: Compras online

Flavio Marques escreveu: Procurando pelas cervejas Unibroue (Canadá), achei nas Americanas.com

Lá há vários itens relacionados a cervejas (taças, cervejas, livros) e alguns preços muito bons, com o Kit Cerveja Belga Trappistes Rochefort (Tipo 6, 8 e 10) - 330ml por: R$ 39,90.

Não há muita variedade, mas há kits interessantes.

A Rochefort 10 está por R$ 19,90, bem mais barato que no Puromalte ano passado quando eu paguei R$ 27,00 exceto frete.

Flavio,

A Rochefort, assim como a maioria dessas cervejas belgas mais famosas, vem sofrendo algumas reduções de preço ao longo do tempo.
Atualmente, nosso preço está R$21,50, mas acredito que assim que acabar essa leva de Rochefort 10 que temos, o preço dela ainda vai baixar um pouquinho mais.
Quando inauguramos nossa Loja Virtual, foi exatamente na época em que as cervejas belgas caíram bastante de preço. Pra você ter uma idéia, se tivéssemos inaugurado a loja 1 mês antes, a Rochefort 10 teria sido lançada em nossa loja beirando os R$40,00.

De todas as belgas, a que eu mais vi baixar de preço, foi a St. Bernardus. Acho que baixou algo em torno de 40%.

Parece que aos poucos, os importadores estão conseguindo fazer os ajustes necessários nas questões tributárias e de importação e isso tem se refletido numa baixa de preço. Ah, e a concorrência entre importadores também, claro.

Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39263 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Compras online

Flavio Marques escreveu: Procurando pelas cervejas Unibroue (Canadá), achei nas Americanas.com

o único lugar que ainda vende Unibroue da antiga importação da Bier&Wein é na Cerveja Gourmet
www.cervejagourmet.com/ecommerce_site/pr...Trois-Pistoles-750ml

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.467 segundos