Final do mes passado resolvi fazer a primeira compra on line de cervejas. Nunca havia comprado dessa forma. O site escolhido por mim foi o
www.puromalte.com.br
O pedido foi remetido no dia 25 de abril e chegou no dia 8 de maio. Até aí tudo certo.
Qual não foi minha surpresa ao abrir a caixa e constatar que uma das cervejas que pedi não estava na caixa. Preocupado entrei imediatamente em contato por e-mail, isso no final da tarde do dia 8. Passou dia 9 e nada. Somente no dia 10, cerca de onze da manhã recebi um e-mail dando satisfação. A pessoa responsável dizia que resolveram não enviar uma das cervejas (no caso a chimay blue) porque o produto estava indisponivel e para não atrasar a remessa mandaram o pacote sem ela mesmo. Ofereceu também devolver o dinheiro ou enviar o produto (que agora está disponivel). Mandei uma resposta dizendo que prefiro o dinheiro de volta, mas até agora não me deram uma posição sobre como isso será feito.
O que me deixa indignado é o fato de no site, o meu pedido constar como segue abaixo:
"Este pedido está marcado como Concluido
Seu pedido contém os seguintes itens:
1 x Cerveja Chimay Blue 330ml
1 x Cerveja Achel Trappist 8º Brune 330ml
1 x Cerveja Westmalle Dubbel 330ml
1 x Cerveja Trappistes Rochefort 6 330ml
1 x Cerveja Maredsous 10 330ml
1 x Cerveja Wals Petroleum 375ml"
Quer dizer, se eu não entro em contato ficaria do jeito que está, pois as informações disponiveis no sistema indica que o pedido foi recebido em sua totalidade. Também me chateia que eu não tenha sido avisado sobre o ocorrido antes de o pedido chegar. Uma satisfação ao cliente seria de bom tom. Além disso tudo, eles demoram demais para responder os e-mails e o cliente fica ao deus dará, sem um posicionamento da empresa.
Enfim, não volto nunca mais a comprar no
www.puromalte.com.br
e também não recomendo que o façam.