Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39266 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Compras online

Gustavo Campos escreveu: Não recomendo:

Puro Malte - Na primeira compra, me mandaram duas garrafas de cerveja numa caixa de sedex, sem o menor cuidado na hora de embalar. Conclusão: uma garrafa chegou quebrada e a outra com o rótulo danificado. Fujam.

Wagner Pereira escreveu: NEGATIVO para a galera do Puro Malte.

Flavio Marques escreveu: A Rochefort 10 está por R$ 19,90, bem mais barato que no Puromalte ano passado quando eu paguei R$ 27,00 exceto frete.

o Puro Malte é sempre detonado nesse tópico e sempre o Ygor vem aqui de prontidão esclarecer todo problema atribuído a eles (e sempre sanados, diga-se), mas que nunca é replicado pelo acusador que curiosamente costuma ser um forista de pouca participação aqui na comunidade, portanto é impressão minha ou tá rolando algum tipo de perseguição ?

eu sou amigo dos caras (portanto muitos podem não me considerar isento de indicação), mas RECOMENDO o Puro Malte por terem os melhores preços de Anderson Valley e Brew Dog, por exemplo, e que além dessas vale a pena comprar outras cervejas, mas nem TODAS as cervejas deles são mais baratas que em outros lugares, o que cabe a cada um de nós pesquisar mesmo num todo.
o frete deles é um dos melhores (existe algum lugar que cobre 1 real de entrega sem estipular quantidade de itens?), além de terem baixado bastante para muitas capitais, sem esquecer de mencionar entrega relâmpago de 24h ou 48h aqui no Rio.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39267 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re: Compras online
Não vejo perseguição e sim coincidencia, provavelmente porque eles têm uma boa vendagem.
No meu caso, quando tive problemas com uma compra feita no site reclamei aqui, mas não tive resposta no forum. Ainda assim, quando o meu problema foi resolvido fiz questão de voltar aqui e deixar claro que eles foram honestos e depositaram na minha conta o valor da cerveja que veio faltando.

Quanto ao fato de pessoas pouco assíduas no forum virem reclamar aqui, acho natural, já que muita gente conhece o puromalte graças a indicação na seção "onde comprar" disposta aqui no Brejas.
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39268 por Gil Lebre Abbade Franco
promoção fresquinha do Submarino sobre o Dia Internacional da Cerveja

imgs.submarino.com.br/images/br/email/2012_08/03/cerveja4.htm

eu investiria na Chimay Red/Première

Mais
12 anos 5 meses atrás #39269 por Wagner Pereira
Respondido por Wagner Pereira no tópico Re: Compras online
Quando postei essa mensagem foi por volta do horário que vc diz que tentaram a entrega.

Ainda estou em minha residência desde esse momento. Acho que seria legal verificar com seu entregador, pois acho que ele está confuso. Ninguém veio aqui!

Ygor Cunha escreveu:

Wagner Pereira escreveu: Não recomendo o site puromalte.com.br (Puro Malte)

Na minha primeira compra fiquei o dia todo em casa esperando a entrega e nada.
Achei uma falta de respeito, combinar algo que não vai ser feito.

Conclusão, combinei com os amigos uma degustação e deixei todo mundo na mão.

NEGATIVO para a galera do Puro Malte.

Bom, já que você utilizou diversos canais para relatar o que aconteceu, estou respondendo nos diversos canais o que se passou.

Te enviei um email agora informando que o combinado entre nós foi cumprido. O entregador chegou na sua residência às 19:30h e não encontrou ninguém em casa. Tentou contato telefônico, mas ninguém atendeu.

O único motivo que inviabilizou a entrega, foi a falta de alguém para recebê-la.

Em tempo: Exatamente 24 minutos após o seu email reclamando que não tínhamos cumprido o combinado, recebemos o seguinte email

Boa noite,

Gostaria de parabeniza-los pelo excelente atendimento e presteza.

Fiz um pedido ONTEM (02/08/12) e a entrega chegou hoje, dia 03/08!!

Voces não podem imaginar a felicidade de chegar do trabalho em um sexta - feira a noite encontrar uma surpresa na portaria.

Não existe maneira melhor de cativar e fidelizar um cliente: atendimento de qualidade!

Deixo aqui o meu muito obrigado!

Att,

Mais
12 anos 5 meses atrás #39270 por Wagner Pereira
Respondido por Wagner Pereira no tópico Re: Compras online
Não hà perseguição alguma. Só faço questão de relatar o que está acontecendo para que outras pessoas não passem pela mesma coisa.

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Gustavo Campos escreveu: Não recomendo:

Puro Malte - Na primeira compra, me mandaram duas garrafas de cerveja numa caixa de sedex, sem o menor cuidado na hora de embalar. Conclusão: uma garrafa chegou quebrada e a outra com o rótulo danificado. Fujam.

Wagner Pereira escreveu: NEGATIVO para a galera do Puro Malte.

Flavio Marques escreveu: A Rochefort 10 está por R$ 19,90, bem mais barato que no Puromalte ano passado quando eu paguei R$ 27,00 exceto frete.

o Puro Malte é sempre detonado nesse tópico e sempre o Ygor vem aqui de prontidão esclarecer todo problema atribuído a eles (e sempre sanados, diga-se), mas que nunca é replicado pelo acusador que curiosamente costuma ser um forista de pouca participação aqui na comunidade, portanto é impressão minha ou tá rolando algum tipo de perseguição ?

eu sou amigo dos caras (portanto muitos podem não me considerar isento de indicação), mas RECOMENDO o Puro Malte por terem os melhores preços de Anderson Valley e Brew Dog, por exemplo, e que além dessas vale a pena comprar outras cervejas, mas nem TODAS as cervejas deles são mais baratas que em outros lugares, o que cabe a cada um de nós pesquisar mesmo num todo.
o frete deles é um dos melhores (existe algum lugar que cobre 1 real de entrega sem estipular quantidade de itens?), além de terem baixado bastante para muitas capitais, sem esquecer de mencionar entrega relâmpago de 24h ou 48h aqui no Rio.

Mais
12 anos 5 meses atrás #39271 por Gil Lebre Abbade Franco
ainda assim é curiosos que muitos membros que nunca antes deram as caras aqui, se prontifiquem a inaugurar suas postagens falando mal de algo/alguém

eu jamais seria contra o cliente reclamar e lutar pelo seu direito, pois também sou consumidor, mas não levo fé no lema "o cliente sempre tem razão" e é muito fácil vir aqui e falar mal da empresa, o cliente depois tem seu problema resolvido, ficam elas por elas e ok, já para a empresa é um informe negativo que pode pichar sua conduta para sempre.

eu compro cerveja pra burro e não sou fiel a loja virtual nenhuma, posso dizer que já comprei e compro com quase todas as lojas existentes, inclusive as RECOMENDO (puro malte, mamãe bebidas, empório fribourg, clube do malte, cerveja gourmet, costi bebidas, nono bier, beer shop, cerveja store, birras,...), e já tive "n" problemas, mas sempre procurei conversar com eles numa boa, a fim de resolver o mais breve e educadamente possível, e SEMPRE fui prontamente atendido ;)

Tempo para a criação da página:0.481 segundos