- Postagens: 1035
- Obrigados Recebidos: 10
Gustavo Campos escreveu: Não recomendo:
Puro Malte - Na primeira compra, me mandaram duas garrafas de cerveja numa caixa de sedex, sem o menor cuidado na hora de embalar. Conclusão: uma garrafa chegou quebrada e a outra com o rótulo danificado. Fujam.
Wagner Pereira escreveu: NEGATIVO para a galera do Puro Malte.
Flavio Marques escreveu: A Rochefort 10 está por R$ 19,90, bem mais barato que no Puromalte ano passado quando eu paguei R$ 27,00 exceto frete.
Ygor Cunha escreveu:
Wagner Pereira escreveu: Não recomendo o site puromalte.com.br (Puro Malte)
Na minha primeira compra fiquei o dia todo em casa esperando a entrega e nada.
Achei uma falta de respeito, combinar algo que não vai ser feito.
Conclusão, combinei com os amigos uma degustação e deixei todo mundo na mão.
NEGATIVO para a galera do Puro Malte.
Bom, já que você utilizou diversos canais para relatar o que aconteceu, estou respondendo nos diversos canais o que se passou.
Te enviei um email agora informando que o combinado entre nós foi cumprido. O entregador chegou na sua residência às 19:30h e não encontrou ninguém em casa. Tentou contato telefônico, mas ninguém atendeu.
O único motivo que inviabilizou a entrega, foi a falta de alguém para recebê-la.
Em tempo: Exatamente 24 minutos após o seu email reclamando que não tínhamos cumprido o combinado, recebemos o seguinte email
Boa noite,
Gostaria de parabeniza-los pelo excelente atendimento e presteza.
Fiz um pedido ONTEM (02/08/12) e a entrega chegou hoje, dia 03/08!!
Voces não podem imaginar a felicidade de chegar do trabalho em um sexta - feira a noite encontrar uma surpresa na portaria.
Não existe maneira melhor de cativar e fidelizar um cliente: atendimento de qualidade!
Deixo aqui o meu muito obrigado!
Att,
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:
Gustavo Campos escreveu: Não recomendo:
Puro Malte - Na primeira compra, me mandaram duas garrafas de cerveja numa caixa de sedex, sem o menor cuidado na hora de embalar. Conclusão: uma garrafa chegou quebrada e a outra com o rótulo danificado. Fujam.Wagner Pereira escreveu: NEGATIVO para a galera do Puro Malte.
Flavio Marques escreveu: A Rochefort 10 está por R$ 19,90, bem mais barato que no Puromalte ano passado quando eu paguei R$ 27,00 exceto frete.
o Puro Malte é sempre detonado nesse tópico e sempre o Ygor vem aqui de prontidão esclarecer todo problema atribuído a eles (e sempre sanados, diga-se), mas que nunca é replicado pelo acusador que curiosamente costuma ser um forista de pouca participação aqui na comunidade, portanto é impressão minha ou tá rolando algum tipo de perseguição ?
eu sou amigo dos caras (portanto muitos podem não me considerar isento de indicação), mas RECOMENDO o Puro Malte por terem os melhores preços de Anderson Valley e Brew Dog, por exemplo, e que além dessas vale a pena comprar outras cervejas, mas nem TODAS as cervejas deles são mais baratas que em outros lugares, o que cabe a cada um de nós pesquisar mesmo num todo.
o frete deles é um dos melhores (existe algum lugar que cobre 1 real de entrega sem estipular quantidade de itens?), além de terem baixado bastante para muitas capitais, sem esquecer de mencionar entrega relâmpago de 24h ou 48h aqui no Rio.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados