- Postagens: 65
- Obrigados Recebidos: 2
Flavio Marques escreveu: Sr. Gil Lebre Abbade Franco, melhor você não envolver meu nome.
Sou novo no fórum, mas e daí ? Se eu tiver experiência ruim com o PuroMalte ou qualquer outro site, é problema meu, desde que eu não minta, e isso (mentir) não sei fazer. Eu não sou obrigado a falar mal ou bem de ninguém, eu falo o que eu quiser, desde que as regras do Brejas não sejam contrariadas.
No caso indicado, eu falei que o PuroMalte tem preços altos, é minha opinião, vc por acaso é dono da verdade ? De resto, nunca tive problema com eles, eu até recomendo o PuroMalte. Mas só vou defender eles se eu quiser, não porque vc quer, entendeu ?
Uma parte dos preços altos é por causa de impostos, outra parte é por causa da margem de lucro alta, assim como ocorre com os preços de veículos no Brasil.
Melhor vc não me atacar, pq eu argumento até morrer. Me respeite porque não sou moleque e não aceito insinuações de quem não me conhece !
Gil Lebre Abbade Franco escreveu: promoção fresquinha do Submarino sobre o Dia Internacional da Cerveja
imgs.submarino.com.br/images/br/email/2012_08/03/cerveja4.htm
eu investiria na Chimay Red/Première
Renato . escreveu: Minas tem a Mamãe Bebidas
Esses rótulos são BEM comuns, se der uma olhada 10 em 10 lojas online tem deles, mas agora já comprou
Não vai se arrepender de nenhuma dessas brejas.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados