Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 5 meses atrás #39398 por Flavio Marques
Respondido por Flavio Marques no tópico Re: Compras online
Sr. Gil Lebre Abbade Franco, melhor você não envolver meu nome.

Sou novo no fórum, mas e daí ? Se eu tiver experiência ruim com o PuroMalte ou qualquer outro site, é problema meu, desde que eu não minta, e isso (mentir) não sei fazer. Eu não sou obrigado a falar mal ou bem de ninguém, eu falo o que eu quiser, desde que as regras do Brejas não sejam contrariadas.

No caso indicado, eu falei que o PuroMalte tem preços altos, é minha opinião, vc por acaso é dono da verdade ? De resto, nunca tive problema com eles, eu até recomendo o PuroMalte. Mas só vou defender eles se eu quiser, não porque vc quer, entendeu ?

Uma parte dos preços altos é por causa de impostos, outra parte é por causa da margem de lucro alta, assim como ocorre com os preços de veículos no Brasil.

Melhor vc não me atacar, pq eu argumento até morrer. Me respeite porque não sou moleque e não aceito insinuações de quem não me conhece !
Mais
12 anos 5 meses atrás #39399 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Compras online

Flavio Marques escreveu: Sr. Gil Lebre Abbade Franco, melhor você não envolver meu nome.

Sou novo no fórum, mas e daí ? Se eu tiver experiência ruim com o PuroMalte ou qualquer outro site, é problema meu, desde que eu não minta, e isso (mentir) não sei fazer. Eu não sou obrigado a falar mal ou bem de ninguém, eu falo o que eu quiser, desde que as regras do Brejas não sejam contrariadas.

No caso indicado, eu falei que o PuroMalte tem preços altos, é minha opinião, vc por acaso é dono da verdade ? De resto, nunca tive problema com eles, eu até recomendo o PuroMalte. Mas só vou defender eles se eu quiser, não porque vc quer, entendeu ?

Uma parte dos preços altos é por causa de impostos, outra parte é por causa da margem de lucro alta, assim como ocorre com os preços de veículos no Brasil.

Melhor vc não me atacar, pq eu argumento até morrer. Me respeite porque não sou moleque e não aceito insinuações de quem não me conhece !

Sr. Flavio Marques, achei extraordinária essa sua reclamação

e parodiando um dito: é melhor ler isso do que ser cego

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 5 meses atrás #39409 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Compras online
Caracas tá cheio de gente melindrada nesse fórum ultimamente.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39420 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Re: Compras online

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: promoção fresquinha do Submarino sobre o Dia Internacional da Cerveja

imgs.submarino.com.br/images/br/email/2012_08/03/cerveja4.htm

eu investiria na Chimay Red/Première

Valeu pela dica. Faz tempo que estou "ensaiando" para comprar algumas cervejas on-line, pois moro no interior de Minas e aqui é muito difícil de encontrar alguma coisa.

Só que o frente em todos os sites especializados sempre me fez desistir de comprar. Mas no submarino achei bom os preços das cervejas e o frente bem barato.

Comprei as seguintes cervejas:

Westmalle Trappiste Dubbel 330ml
Westmalle Trappiste Tripel 330ml
Chimay Trappiste Blue 330ml
Chimay Trappistes Red 330ml
Chimay Trappistes White 330ml
Trappistes Rochefort 6 330ml
Trappistes Rochefort 8 330ml
Trappistes Rochefort 10 330ml

O total da compra foi R$ 113,10 já com o frete incluso.
O que acham? Fiz boa compra? O preço está na média?

obs.: nunca vi nenhum dos rótulos acima, espero que sejam tudo isso que vejo o pessoal falando na internet.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39421 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Compras online
Minas tem a Mamãe Bebidas

Esses rótulos são BEM comuns, se der uma olhada 10 em 10 lojas online tem deles, mas agora já comprou
Não vai se arrepender de nenhuma dessas brejas.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39425 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Re: Compras online

Renato . escreveu: Minas tem a Mamãe Bebidas

Esses rótulos são BEM comuns, se der uma olhada 10 em 10 lojas online tem deles, mas agora já comprou
Não vai se arrepender de nenhuma dessas brejas.

Ah sim, em todas as lojas on-lines tem elas, mas o problema sempre é o frete, que gira em torno de 25 a 35 reais, o que no fim das contas acaba encarecendo cada cerveja em torno de 3 a 4 reais.

Já no submarino eu paguei 7 reais o frete. Fazendo a média com frete incluso, deu 14 reais por cerveja, e algumas delas em outros sites eu vi 18, 19 reais sem incluir o frete.
Tempo para a criação da página:0.581 segundos